sábado, 21 de janeiro de 2012

Enfim a Continuação né Safadinhas -q

Jus; mãe é que...
Patt: é que o que?
Jus: eu não gravei!
patt: não quero saber só quero que tire isso do meu celular...
jus;e como vc tem isso? uhmmm safadinhas andou vendo uns videos?
patt: Me respeita. Me mandaram
jus: Quem?
patt: estava restrito...
jus: uhm eu e a (seu nome0 vamos fazer uns videos...
Patt; Justin!
jus: to zuando! mas vamos 9seu apelido...
Chegando no quarto... Justin te da uns beijinhos e vc para
vc; Quem sera que colocou o video?
Jus: Não sei amor, mas eu vou descobrir, pode deixar....
vc: ta vai...
Quando vcs começam a dar uns amassos.. pattie entra no quarto.
pattie: Não não Justin vai dormir com teu pai hoje!
jus: an? como assim mãe, não eu vou dormir com a minha princesa.
Pattie: não descuti, e vai!
Justin sai....
ALGUMAS HORAS DEPOIS...............
Todos já estavam dormindo... mas ai o seu fogo na periquita aumenta. vc fica suuuuuuuuuper exitada.
e manda um sms pro Justin escrito.
'' Ain Justin to molhadinha.''
Ele responde:
''oh amor vemk''
Vc:
''não posso, por que se eu pudesse o Biebersão poderia entrar onde quiser.''
Justin:
'' onde quiser?''
vc:
''é, até faria ele de pirulito''
justin:
''valeu agora to exitado''
você:
'' ain amor preciso tanto de vc''
justin;
''vou ter que bater uma aqui.''
vc:
''bate, bete bem gostoso e imagina eu ai lambendo freneticamente o Biebersão.''
Justin:
''ta porra!'' Para!
vc:
'' ta bom, vou ter que usar um brinquedinho que eu tenho aqui.''
justin:
'' hahahaha, vai bem fundo, at´´e gozar gostoso ta?''
vc:
''ta bom.''

Os dois se masturbam e no dia seguinte vc acorda com a boquinha gostosa do Biebs no seu peito, lambendo e dando mordidinhas gostosas. #Biebergasm

vc: Me come agora ta?
Justin já estava com o Biebersão pra fora, e não perdeu tempo foi logo colocando dentro de vc, ele ia forte e dps devagarzinho te dando uns tapinhas que a deixavam mais exitada ainda.
vc: Me come por tras?
jus: Claro.
Vc fica de 4 e Justin vai logo enfiando aquele Biebersão dentro do seu C#...



TA BOM NÉ POVO? então me segue ai? @Beliebershotbr e no pessoal @_withfee

20 comentários:

  1. #Morrendo de Biebergasm akiie Amoooooooooooooooooooor Continuaaaa ^^
    Pls!Pls!Pls!

    ResponderExcluir
  2. AMOR NÃO DEMORA PARA POSTAR POR FAVOOOOOOOOOOOOOR, TE IMPLORO. CONTINUAA !

    ResponderExcluir
  3. Flor eu ameiiiiiiiiiiii muito!!!!!!!!!!!!!

    Olha só, entra em contato comigo. Please, e eu posso ser a moderadora, você sabe, editando o blog, cuidando e decorando. Fala comigo nesse msn:

    justinbieberlandia@hotmail.com

    Ou envia um e-mail sei lá. Se quiser eu posto também, mas a sua escolha ok? Ah e aproveita e divulga?

    http://justinetaylor.blogspot.com/

    Por favor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUSSSSSSSS, eu criei minha ib isnpirada em vc , serio kkkkkkkkkkkkkk mas é só imagine não é hot, vc é a diva dos ibHOT's UHDAUHDAUHDUHDAHUDAHU pode divulgar se gostar ? (http://alwaysmeubieber.blogspot.com/) obg eu leio sempre os capitulos do seu blog, vc é divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  6. CONTIIIIIIINUA NAO DEMORA PRA POSTAAR ;3

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu, o que que é isso?! Tá não precisa responder, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Beijos'

    ResponderExcluir
  8. Oi! Leitora nova! TÔ seguindo, segue de volta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA E POR FAVOR NÃO DEMORA PARA POSTAR

    ResponderExcluir
  10. CONTNUAAAA, VOCE DEMORA MUITO PRA POSTAR AAAAAAAA ):

    ResponderExcluir
  11. continuaa, linda eu amo a sua IB
    o meu BLOG é: http://bieber-swaag.blogspot.com/
    pode indicar?
    leitora nova s2
    amei as suas partes HOT :9

    ResponderExcluir
  12. Oie! Segue o meu blog?


    http://nosencontramosoamorwfl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Beliebers meu blog é novo, e estou postando minha 1° fanfic ~imagine belieber hot, estou no 3° capítulo, comentem se gostarem *0* http://somentebeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/03/amor-de-infancia-cap16.html?m=1
    ESSE EH O MELHOR BLO QUE EU JA LI, SUPER RECOMENDOO ^
    ------------------------------------------------------------------------^

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores