segunda-feira, 23 de abril de 2012

Imagine - da minha mais linda princesinha. :)

~ Narração [seu nome] on ~

As mãos de Justin foram logo fazendo um percurso de minhas coxas até minha cintura,a apertando.Levei minha mão ate seu cabelo e o acariciei,Justin fechou os olhos com o carinho.Em seguida,ele os abriu e sorriu.Num movimento rápido Justin fez com que eu ficasse por cima dele,meus cabelos automaticamente caíram sobre seu rosto,tampando a visão de tudo,seu olhar agora fixava-se apenas para um lugar:meus lábios.Seus olhos eram mais lindos quando ele fixava-se apenas em um lugar,ficavam penetrantes e mais atraentes,seduz total.Aproximei minha boca da sua e mordi o lábio inferior do Justin,Antes de afastar minha boca,Justin atacou logo meus lábios dando inicio á um longo beijo. Justin me beijava com todo o desejo e amor,seu beijo revelava tudo,sua mão estava fazendo carinhos em minha cintura,subindo e descendo suas mãos macias.Parei de beijá-lo e sentei em cima de sua barriga,Justin ficou a me olhar,fui subindo minha blusa e a tirando,fiquei apenas de sutiã,Justin soltou um sorriso sapeca,sai de cima dele,ele ficou sem entender nada.
Justin:Vai pra onde ?
Você:Calma,vou tirar o short,já viu falar em transar com short ?
Justin:Wow,essa é minha menina. – riu.
Ri e joguei o short em qualquer lugar do quarto,isso era o de menos.Fiquei de lingerie e fui pra cima de Justin,ele riu.Justin segurou em minha nuca e me beijou,senti suas mãos irem logo para meu sutiã,parei de beijá-lo e o ajudei a tirar o sutiã.Justin jogou meu sutiã no chão,e logo abocanhou meus seios,fiquei por baixo enquanto ele sugava,mordia,chupava e apalpava meus seios,eu mordia meus lábios contendo meus gemidos.

Justin subiu os beijos para minha boca,o beijei com desejo,começava a sentir sua ereção encostando na minha perna,eu já estava completamente molhada.Os dedos de Justin já estavam na barra da minha calcinha,ele olhava fixamente em meus olhos enquanto abaixava minha calcinha,assim que fiquei completamente nua,ele me olhou dos pés a cabeça e apertou minhas coxas,ainda fico com vergonha quando ele faz isso.

Justin levantou-se de cima de mim e tirou sua cueca,a jogando,seu membro já estava totalmente ereto e pronto pra mim.Mordi os lábios o vendo daquele jeito.
Você:Amor a camisinha. – o alertei, ele já estava em cima de mim.
Justin:Ah amor, não vai ser preciso.
Você: Vai querer que agente discuta agora? Por mim tudo bem.
Justin: Não não, deixa pra depois, okay vou pegar essa camisinha. – esticou o braço e pegou dentro de uma das gavetas do criado mudo, ele mesmo a colocou e posicionou-se na minha “ entrada”.

Segurei em seus ombros e ele começou a me penetrar calmamente, Justin sussurrava coisas quentes em meu ouvido enquanto nos amávamos, depois Justin começou a aumentar a velocidade de suas penetrações, segurei nos lençóis enquanto delirava com aquele amor gostoso.

Justin:OMG….gostosa. – sussurrou em meu ouvido enquanto íamos a loucura.
Você:Awn Justin, mais rápido vai. – gemi arranhando suas costas.

Ele aumentou as entocadas e penetrações, gritei ao gozar, Justin me penetrou algumas vezes e me beijou, saindo de mim por completo.Justin foi ao banheiro e o acompanhei, ele tirou a camisinha e a jogou fora, o abracei por trás e beijei seus ombros, ele se virou e logo me beijou,sua língua um tanto atrevida, adentrou em minha boca, travando uma guerra interminável com a minha, senti seu membro começar a tocar em minha coxa, só ao sentir aquela sensação fiquei completamente molhada e exitada.

Você: Eu quero você….agora. – sussurrei e mordi a orelha de Justin.


Sem ao menos esperar Justin me pegou em seu colo,e me colocou em cima da pia,o mármore estava gelada e fez com quem eu me arrepiasse,Justin soltou um sorriso sapeca,

Você: Filho da mãe gostoso. – disse mordendo os lábios e puxando Justin.
Justin:Você que é gostosa amor. – disse e abriu minhas pernas,e me penetrou.

O arranhei com força,ouvi Justin gemer,estávamos transando sem camisinha,disse Justin que não era correto,mais quer saber ? Amanhã eu tomo a droga do comprimido e fica tudo bem.Justin segurava em meus quadris e me penetrava rapidamente,arrancando suspiros e gemidos de mim.Eu chegava a morder seu ombro com tanto tesão que eu estava.

Justin: Me beija amor. – falou parando de me penetrar e descansando seu membro dentro de mim,arfei ao senti-lo assim.

Segurei em sua nuca e ataquei sua boca,os mãos de Justin acariciavam meus seios,eu gemia incontrolavelmente entre o beijo.Comecei a me mexer com o membro de Justin ainda dentro de mim,senti ele mordeu meu lábio inferior.

Justin: Aaah….mexe mais vai….hum…isso. – ele gemia dando chupadas em meu pescoço,só espero que não apareça marcas amanhã.

Comecei a mexer,Justin gemia,com aquela voz rouca tirando totalmente meu ar,depois ele começou com suas penetrações profundas e gostosas.Senti que iria gozar rapidamente,mais Justin gozou primeiro,gozei em seguida,ele descansou seu pescoço sobre meu ombro e deu um leve beijinho,em seguida saindo de dentro de mim.

Você: Eu te amo.
Justin:Eu te amo mais,você foi maravilhosa. – no exato momento corei.
Você: Para com isso,eu fico com vergonha. – disse escondendo meu rosto na curva de seu pescoço,ouvi Justin rir.
Justin:Você nunca vai parar com essa besteira né ? Faz tempo que agente transa e você continua assim,toda envergonhada,você não precisa ter vergonha de mi amor,já te falei sobre isso.
Você: Eu sei,mais eu não consigo,sei la fico constrangida você falando essas coisas.
Justin: Pois prepare-se pra ficar da cor de um tomate todas as vezes que agente terminar de transar,porque eu sempre vou falar o quanto você foi perfeita.
Você: Ah meu chato.Vamos tomar banho ?
Justin:Vem,vamos. – ele segurou em minha cintura,me descendo da pia,Justin passou água lá na pia,porque ninguém quer nada sujo aqui.Liguei a banheira e esperei um pouquinho pra encher.

Assim que encheu,entramos na banheira,fiquei no meio das pernas do Justin encostada em seu peitoral,ele ficou brincando com meus dedos enquanto falávamos em mil e uma coisas que ele planeja para nosso futuro e o da Julie, mas ficou um pouco difícil decidir o que fazer com ela, se dar para a adoção ou ficar ilegalmente. O Justin ficou fazendo palhaçadas e depois pereceu sério. Justin s vezes parecia homem e as vezes parecia moleque,suas atitudes eram variadas,mas eu gosto e não quero que ele mude,é algo único nele. Ficamos na banheira conversando sobre a vida,Justin as vezes ficava contando umas piadas super sem graça,no final ele acabava rindo,o jeito era rir dele e junto com ele. Meu idiota que eu amo infinitamente.

Depois que relaxamos na banheira,fomos tomar um banho mesmo digno, tomamos banho no chuveiro, enquanto Justin se ensaboava eu aproveitava e ia me molhar, eu ria demais com aquele louco.Terminamos o banho, pelo visto bem tomado porque tinha xampu ate na orelha do Justin, quase morro de rir.

Fui secar os cabelos do Justin e ele inventou de secar os meus, me sentei e ele foi secar, a toda hora ficava reclamando porque ele puxava muito os cabelos.

Justin: Porque seus cabelos não são iguais aos meus ? É muito mais pratico.
Você: Porque eu não sou homem né. Termina logo ai vai.
Justin: Tô terminando já madame.

Justin puxou mais alguns cabelos meus, mais no final pra minha sorte não saí careca, vesti uma calcinha e um blusa do Justin roxa e me deitei na cama, Justin colocou uma boxer, como sempre e deitou-se ao meu lado, eu estava extremamente exausta,minhas forças tinham sido esgotadas.


{Espero que goste}

quinta-feira, 29 de março de 2012

Oi minhas nenenzinhas. '-'

Oew, tudo bom?
Eu quero que vcs se apresentem oook?
Nome:
Blog:
O que o imaginebelieber-hot precisa mudar?



BEIJO

quarta-feira, 21 de março de 2012

Vc fica de 4 e Justin vai logo enfiando aquele Biebersão dentro do seu C#...
Você: Ain Justin Vaaaaaaaaaaaaaai mais forte.
Jus: Calma sua danada
Você: Me fode vai lá.
Vocês escutam barulho de porta.
Justin para de meter de deita do seu lado.
Você: finje que ta dormindo
Justin colocou a roupa e você também.
Os dois finjiram que estavam dormindo, pattie chega.
patt: Pra que estão finjindo?
Vc: ãm? bom dia sogra.
patt: Tranzaram?
just: Que?
patt: você ta só de cueca! e a (seu nome) está sem calcinha, pqe a calcinha dela está no chão... Então isso significa que vocês tranzaram.
jus: mãe você é vidente...
Vocês vão a um clube e lá tem piscina (logico) você coloca um biquini brasileiro.
jus te olha.
jus: você vai trocar essa roupa né?
vc: não!
Jus: por que?
vc: isso é tipico no meu pais.
jus: Mas... eu não gosto!
vc: Mas eu sim! então eu vou usar.
Você se joga na piscina, justin também vocês dão um looooooooooooooooooooooooongo beijo. até que uma nenem abraça você pensando que era a mãe dela.
você: Oi?
nenem: mamãe?
vc: não...
nenem: (chora) quero a minha mamãe!
Vocês procuram a mãe dela e não acham.
Jus: Vamos ficar um pouco com ela aqui?
vc: tudo bem...
Vocês dois e a nenem ficam brincando juntos. como se fossem pais delas.
Depois de algumas horas vocês se ligam que está na hora de devolver a  criança.
mas nada dos pais dela aparecerem. Voces falam com os responsaveis pelo clube. A mãe da nenem é encontrada.
Mãe da nenem: Me perdoe mas vocês tem que ficar com a minha filha. Por favor, eu os imploro, não posso cria-la.
Vocês: como assim?
mãe da nenem: Por favor. Cuide de minha filha.
Vocês pegam a nenem e levam para casa. Quando Pattie a vê quase morre.
patt: De quem é?
Jus: Nossa.
Patt: como assim?
Jus: Por favor mãe sem perguntas, vamos ficar com ela.
Patt: Ok, mas ela não tem nada! Temos que ir comprar
(A pattie nunca falaria isso, viajei.)
Vocês vão a uma loja tipo PERFEITA!
(o nome da nenem é Julie)



Vocês compram as melhores roupas cuidam da nenenzinha. Um semana depois vc está com a julie e Justin chega.

Jus: Quero tranzar!
você: Serio? eu também quero.

Justin te leva pra cama te deita bem devagar te beija bem gostoso, beija sua barriga, lambe seus peitos tira sua roupa, abre suas pernas e passa a lingua de cima pra baixo na sua vagina, você geme, ele te chupa de vez, começa a passar o dedo no seu clitoris em circulos, você está morrendo de tanto tesão...
Jus: posso meter?
vc: Pode!
Jus: ok
Ele mete bem rapido quase te rasga inteira... um vai e vem gostoso depois vocês pegam o livrinho Kamasutra e resolvem fazer algumas posições a primeira foi ''Carrinho de mão'' ...

CONTINUA
PS: ELES NÃO VÃO FICAR COM A BEBÊ, PATTIE ESTÁ NAMORANDO... E ALGUÉM DA FAMILIA BIEBER MORRE.

OBS: QUERO MAIS DE 32 COMENTS...

Um pedido

Gatinhas, ok ok eu vou postar os ultimos capitulos da #IBH
Tenho mais um pedido quero que vocês me mandem fotos... Para colocar no fundo (''papel de parede'') do blog... então postem a foto na sua twitpic e me mandem o link ou no twitter (@_withfee / @beliebershotbr) ou aqui nos comentarios.

Beijos.

Equipe #ImagineBelieber-Hot

quarta-feira, 14 de março de 2012

AVISO!

Galera!!!!!!!!!!!!! se vocês quiserem fazer parte do blog tem que deixar seu msn! COLOQUEM O MSN NOS COMENTARIOS!

domingo, 4 de março de 2012

ESTOU PROCURANDO UMA ESCRITORA NOVA? ALGUÉM QUER? OU ALGUÉM QUE CRIE UMA NOVA ''CARA'' PARA O BLOG!
SE ALGUÉM ESTIVER INTERESSADA ADD NO MSN

 imaginebelieber-hot@hotmail.com

_1° Promoção

Hey galera,
eu sou a Fe tudo bom? 
Tenho uma pergunta para fazer aos meus leitores...
VOCÊ QUER UMA #IBH SÓ PRA VOCÊ?
Beliebers irei escrever a IBH mais HOT que vc já leu com você sendo a personagem principal...
Seu nome, o nome de quem mais vc quiser colocar... 

Para isso você deve seguir o twitter @iBelieberHot e dizer ''Qual é a sua #IBH favorita e por que?'' o fim da promoção é dia 11 de março (dez dias depois do aniversário do Biebs''


Beijoooooooooooooooooooooooooooooooos!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Enfim a Continuação né Safadinhas -q

Jus; mãe é que...
Patt: é que o que?
Jus: eu não gravei!
patt: não quero saber só quero que tire isso do meu celular...
jus;e como vc tem isso? uhmmm safadinhas andou vendo uns videos?
patt: Me respeita. Me mandaram
jus: Quem?
patt: estava restrito...
jus: uhm eu e a (seu nome0 vamos fazer uns videos...
Patt; Justin!
jus: to zuando! mas vamos 9seu apelido...
Chegando no quarto... Justin te da uns beijinhos e vc para
vc; Quem sera que colocou o video?
Jus: Não sei amor, mas eu vou descobrir, pode deixar....
vc: ta vai...
Quando vcs começam a dar uns amassos.. pattie entra no quarto.
pattie: Não não Justin vai dormir com teu pai hoje!
jus: an? como assim mãe, não eu vou dormir com a minha princesa.
Pattie: não descuti, e vai!
Justin sai....
ALGUMAS HORAS DEPOIS...............
Todos já estavam dormindo... mas ai o seu fogo na periquita aumenta. vc fica suuuuuuuuuper exitada.
e manda um sms pro Justin escrito.
'' Ain Justin to molhadinha.''
Ele responde:
''oh amor vemk''
Vc:
''não posso, por que se eu pudesse o Biebersão poderia entrar onde quiser.''
Justin:
'' onde quiser?''
vc:
''é, até faria ele de pirulito''
justin:
''valeu agora to exitado''
você:
'' ain amor preciso tanto de vc''
justin;
''vou ter que bater uma aqui.''
vc:
''bate, bete bem gostoso e imagina eu ai lambendo freneticamente o Biebersão.''
Justin:
''ta porra!'' Para!
vc:
'' ta bom, vou ter que usar um brinquedinho que eu tenho aqui.''
justin:
'' hahahaha, vai bem fundo, at´´e gozar gostoso ta?''
vc:
''ta bom.''

Os dois se masturbam e no dia seguinte vc acorda com a boquinha gostosa do Biebs no seu peito, lambendo e dando mordidinhas gostosas. #Biebergasm

vc: Me come agora ta?
Justin já estava com o Biebersão pra fora, e não perdeu tempo foi logo colocando dentro de vc, ele ia forte e dps devagarzinho te dando uns tapinhas que a deixavam mais exitada ainda.
vc: Me come por tras?
jus: Claro.
Vc fica de 4 e Justin vai logo enfiando aquele Biebersão dentro do seu C#...



TA BOM NÉ POVO? então me segue ai? @Beliebershotbr e no pessoal @_withfee

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores