sábado, 3 de dezembro de 2011

Justin vai cada vez mais forte,você apertava a almo fada,dava mordidinhas no perscoço dele você fala:
vc: Justin, não to aguentando.
Justin Levanta e faz isso com você:
Vc: OMG Justin Vai mais mais
Jus: Eu to tentando né?! Fica quetinha e geme no meu ouvido
vc: vai Justin!.
Jus: Fica de quatro?
vc: De quatro?
Jus: Da o C# pra mim?
vc: nâo sei não Justin!
jus: Vai!
VocÊ fica de quatro Justin coloca com tudo em vc.
vc: Ain Justin ta doendo muito!
jus: Quer que eu pare?
vc: Nãão! Continua ta ficando gostoso...
Depois de dar o cu pro Justin vc levanta e vai tomar banho.
Jus: AMOOOOOOR! TE AMO SABIA?
vc: também minha vida S2'
vocês assitem um filminho adulto, e dormem.
no outro dia...
Justin te acorda com um boquê de rosas.
Justin: Bom dia?
Vc: Bom di... O que é isso?
Justin: Quer casar comigo?
vc: O que?
Justin: O sexo de ontem de deixou surda?
Vc: OMG, de verdade?
Justin: Sim, Claro!
vc: Claro!
Justin: Então estava pensando em casar na praia
vc: Praia? Claro que não! Tradicional!
Justin: Ok, Ok! Vamos ver o meu pai hoje...?
Vc: Claro!
Vocês dois tomam banho e vão para casa de Jeremy!
Quando chega lá... Pattie está furiosa.
Justin: o que foi mãe
Pattie mostra o celular.. e está lá vc e Bieber fazendo amor!
Pattie: O que é isso Sr. Justin Bieber?

(Até a proxima... 30 comens...)




37 comentários:

  1. primeiro comentário ~swaag~, continua amore, está P-E-R-F-E-C-T

    By: Carol ;*

    ResponderExcluir
  2. ameii =D
    mee add no msn?? olha é esse ai
    msn: deinha.h-tinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amoor sua IBHOT ta perfeitaa!! D+++ msm!!!
    Continuaa pf??
    Me Add no MSN taabem?
    annacaroline_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeii a partee hot
    continuuuaa to muito curioosaa

    ResponderExcluir
  5. é muito perfeito ! eu moorro com o que vc escreve POSTA POR FAVORRRRRR POSTA ><

    ResponderExcluir
  6. Oh god' continuuuuaaa!!! hsuahsuhausa' to rindo muito mano!!

    ResponderExcluir
  7. Amr vc não vai terminaar, a #IB da OLLG nãao???

    ResponderExcluir
  8. (Leitora nova) wow nossa morri agora!
    Muito perfeito!
    Continua amor?

    ResponderExcluir
  9. Haha nova leitora no pedaço
    ADOREII mtt 10
    Coontinua ?

    ResponderExcluir
  10. Amoooor conheci o blog hoje li todas as histórias e Amei Amei Amei!
    Quero muiiiiiito Ler a continuação!

    ResponderExcluir
  11. Amooor tá demais!! Continuuuuuaa ! *-* e se puder dá uma olhadinha no meu IBH ? é http://www.be-a-belieber.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAA PELO AMOR DE DEUSSS ;O

    ResponderExcluir
  13. Gente posta por favor ..
    Estou muito curiosa !!!!!

    ResponderExcluir
  14. NOSSA! EU AMO #IBH E TO AMANDO TODAS, LENDO TODAS! POR FAVOR CONTINUA.... ESSE BLOG JÁ TA NOS MEU FAVORITOS!!!

    ResponderExcluir
  15. Continua Por favor fazer 25 dias que você posto estou morrendo de curiosidade .-. ..

    ResponderExcluir
  16. continuaaa por favor eu to amando o imagine

    ResponderExcluir
  17. oiiiiiiiiiiiiii linda. divulga meu blog?
    http://justinetaylor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. connnnnnnnnnnnnttttttttttiiiiiiiinnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaa to quase morrendo akie

    ResponderExcluir
  19. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA PELO AMOR DO BIEBER!!!!!!!!!!!! EU A-M-E-I SUA IBHOT *O*

    ResponderExcluir
  20. leitora nova , omg ta muitoooo perfeito eu amei amei mesmo ,continua?

    ResponderExcluir
  21. Mto perfeitoooo (66'

    Amore lê, segue e divulga ?? http://loucaspelobiebercody.blogspot.com.br/2012/02/imagine-belieber.html mto obg *-*

    Ta mto perfeito esse capitulooooooo =)

    Continue...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores