segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Você se veste,Entram no carro,vc o Chaz e a sua amiga,o carro se choca com um caminhão! Sua amiga morre na hora,Chaz sofreu ferimentos leves, e você ficou em coma profundo! Justin recebe a noticia fica desesperado e vê o colcar que ele tinha pedido ao Chaz para te entregar ele começa a chorar pega o carro e vai correndo para o hospital! Ele te vê chora no seu quarto e Chaz entra.
Chaz: Justin fica bem, a (seu nome) é forte e vai sair dessa!
jus: Eu me odeio chaz!
Passando duas semanas do acidente você acorda e da de cara com muitas pessoas perto de você! Inclusive o Chaz:
Chaz: (seu nome) está bem?! Eu senti saudade
vc: Quem é você?
Chaz: Eu o Chaz?
Sua mãe: Filha?
vc; Mãe? Quem são eles!?
O Justin entra!
Jus: (seu nome)!
vc: Quem é você!?
jus: Seu namorado!
vc: Não! Sai daqui!
med: Não se lembra?
vc: Não!
Eles saem.
Se passando dois dias! você se lembra de todos menos do Justin! Ele sempre vai te visitar te vê durmindo mas parece que você tinha muito medo dele! Em uma de suas visitas Justin deixou o colar que tinha te dado,Ele iria viajar para a Belgica em uma excursão da escola, você viu o colar e lembrou- se dele! Foi correndo até a casa dele, mas ele já tinha ido e não dava tempo de vc ir até o aeroporto. Você voltou para casa chorou muito. Depois de 3 meses Justin voltou vc não se lembrava a data ao certo ele foi em sua casa:
jus: (seu nome)? oi? lembra de mim?
vc: Justin (e da um beijããõ nele)
e uma menina chega por trás dele.
jus: (seu nome) essa é a Jasmine Villegas! minha namorada!
Jasmine: Oi (seu nome) 
vc: Namorada?
jasmine: Sim! Oh gosh
vc: Senta Justin!
Eles se sentam vocês conversam. Justin não parava de olhar para seu rosto e seu corpo com aquela cara de safada mordendo os labios!
Jasmine: Eu quero ir Justin!
Jus: Eu vou ficar um pouco!  A (seu nome) é a minha melhor amiga!
vc: Sou?
Jus: Claro!
jasmine vai embora Justin te pega de jeito!
vc: Está louco?
Jus: Por que?! Eu só quero um sexo com vc! faz tempo né?!
vc: Não! você tem namorada!
jus: Eu sei que você não liga!
vc: é mesmo eu não ligo!
Vocês começam a se beijar feito dois malucos! Ele tira sua roupa! Começa ja com a velocidade 1215454 dentro de você! Você só dá leves gritinhos! ele não para! Jasmine volta e Justin está em cima de você suando feito um maluco! Gozando feio louco.
Jasmine: Justin?
Jus: Oi! jasmine! O.o
Jasm: O que vc está fazendo?
jus: Nada!
Jasm: O.o seu idiota eu te odeio!
e sai,vocês continuam tranzando!
(eu to sem computador então quero 25 comentarios! até a proxima)

30 comentários:

  1. Gostei muito muito mesmo estou ansiosa pela próxima. :)

    ResponderExcluir
  2. gostei muuuuito desse, quero ver logo o proximo amor muito bom (:

    ResponderExcluir
  3. Uau amei continua'h
    vocês não tem nem ai para a jasmine tadinha.rsrsr'
    -Alany

    ResponderExcluir
  4. NOVA AQUI! amei seu #IBH se puder ler o meu e indicar, obrigada gata

    ResponderExcluir
  5. você chama isso de HOT ??

    AFF¬¬

    ResponderExcluir
  6. kkkkk tá my shooowww continua logo amr! please?

    ResponderExcluir
  7. Please, vejam e me ajudem a divulgar?#BelieberAjudaBelieber http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ta peeerfeeito, continua logo que eu to amando *---*

    ResponderExcluir
  9. nossa continua pelo amor de DEUS ta perfect

    ResponderExcluir
  10. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de mais,é muito hot e perfeitooooo :D haha delicia

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS QUE IMAGINAÇÃO EM.-KKK' CONTINUA NÃO PARA NÃO TA ÓTIMO

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAA CONTINUAAAA ~ BELIEBERS SAFADAS ~

    ResponderExcluir
  13. depois de um milhão de anos chagaram os 25 posta logo

    ResponderExcluir
  14. Aff's o JUSTIN só q transar com a gente e pronto ?? Mas bem q eu gostaria 66') kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas o JUSTIN vai namorar com a gente??(espero q sim *_*)kkkkkkkk
    Continua logo amora taah perfeita

    ResponderExcluir
  15. Putzz, sem computador? É ruim né! Hahahahaha. '-'
    Assim que puder volta á postar? Beijos'

    ResponderExcluir
  16. OMB to morrendo de curiosidade .. posta logo por favor !!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores