segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Fim!

Um comunicado: Amei os comentarios,queria saber se devo ou não colocar Gifs Hot's nas #IBH's Digam ai pra mim nos coment's essa é a ultima parte da #IBH! Já ta ficando chato! Continuando...

vcs começam a tranzar quando Ryan abre a porta com os olhos cheios de lagrimas diz:
EU TE AMO (seu nome) 
e sai correndo você dá um suuuuuuuuuper grito veste a roupa e vai atrás dele! Quando vira Lanna está com uma faca!
vc: lanna!?
lanna: (seu nome) você arruinou a minha vida,e vai pagar por isso!
vc: Deixa essa faca!
lanna: eu não vou te matar não! não quero ver o Bieber sofrer mesmo que você seja uma vadia! 
Lanna começa a se cortar
vc: PARA!
lanna: Não (seu nome)
Lanna se joga da janela e o Ryan aparece.
Ryan: O que vc fez?
vc: Nada!
e começa a chorar feito uma maluca!Ryan te abraça Justin Chega!
jus: (seu nome) ~~ele vai até a janela e vê Lanna~~OMG meu Deus o que aconteceu?
vc: ela se jogou! ~~e chora mais~~
Ryan liga pra policia,fazem a pericia vc's vão ao interro.
Duas semanas depois você encontra Bieber na rua com a cabeça baixa meio que chorando.
vc: O que foi meu anjo?
jus: Ah Lanna cara... eu não esqueço disso nunca :/
vc: Calma amor ela está em um lugar melhor!
Vocês vão para casa! Justin ainda está meio triste! ele deita na cama e vc por cima dele!
vc: Sabe o que eu quero?
jus: O que?
Vc: Você meu delicia!
jus: uuuuuhm
vc: Você me quer?
jus: Sempre...
Você fica em pé no Biebs vc vai um strip bem lento mais que o Biebs adorou.
Jus: Senta aqui no Biebersão?
vc: Sento sim! #sempre
Você senta no Biebssão e fica rebolando!
jus: deixa eu tirar a calça!?
vc: Ta!
~~Justin tira~~
vocês fazem papai e mamãe basico ele enfiando aquele pintão delicia na sua chota! ¬¬'
depois fizeram essa posição:

Você quase morrendo de tanto prazer:
vc: Vai Bieber!
jus: Ui!
vc: Justin Vai mais forte
jus: Ok!
~~ele aumenta a velocidade e vc vai a loucura!~~
Quando está tendo varios Orgasmos alguém bate na porta!
jus: Quem é?
jer: Sou eu seu pai!
jus: Ah oi pai perai
jer: Ok! 
Jeremy On: Mas o que está acontecendo ali! OMG que nojo! ¬¬'
vcs se vestem e bieber abre a porta! você estava toda descabelada!
jer: Ta bem minha filha?
vc: sim! sogro 
Você sai mas fica escondida! Jeremy entrega umas alianças para o JB.
jus: Ah valeu paizão sz
jer: De nada filhão sz
Vocês jantam e JB te chama!
jus: (seu nome) quer casar comigo?
vc: OMG sim eu quero Biebs
você se beijam muito romantico o casamento seria na semana seguinte... 2 dias se passaram e vcs foram escolher as roupas! Você iria se casar com esse vestido:

E o Biebs asssim:

Vocês se casaram aqui:

O bolo era assim:

Vocês tiveram uma cerimônia linda *----------------------------------------------------*
sempre com o sexo selvagem que nós tanto Gostamos!


                E FIM!




19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gata , poe gif sim , v ai ficar massa qual vi ser a proxima ib gata , isso vai chover de coments kkkk

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei ;D, concerteza gif \õ/ haha', não vejo a hora de você postar uma nova #IBH (66'

    ResponderExcluir
  3. coloca mais imagines Hot's pfff ???????? ameiii

    ResponderExcluir
  4. amore vc não vai postar mais??? eu amei a sua IBH!!!

    ResponderExcluir
  5. ai's que foda,é gostei mt. ahhsahsahsa que perfeito *---*, mais eu tenho uma duvida vs ainda vai continuar a #Ib Ollg ? putz eu amava ela, vai continua..
    Amore eu amei a #IBH parebens

    ResponderExcluir
  6. OIIIIIIIIII AMEI SEU BLOG SEMPRE ESTOU LENDO DIVULGA O MEU http://sparafs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. UM LEMBRETE: SEU HORARIO DE BLOG ESTA ERRADO SE QUISER TE MOSTRO COMO ARRUMAR BJS

    ResponderExcluir
  8. EU AMEI, MAIS EU TE PESSO POR FAVOR NAO PARA DE POSTAR CONTINUA COM UMA MAIS HOT E ENGRAÇADA, E COM GIFS VIU?? N-A-O P-A-R-A D-E P-O-S-T-A-R ♥
    Segue? http://voceejbdream.blogspot.com/ &&: @mari_jls - SIGO DE VOLTA,

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn amei!
    coloca Gif's sim amor! HEHEHEEH

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaa eu nessisto d emas IB pelo amor de deus D=

    ResponderExcluir
  11. ameei flor, em uma hora li tudoo....
    Amei mtmtmt

    ResponderExcluir
  12. coloca gif sim... vai ficar mais hot doq já esta (66

    ResponderExcluir
  13. meuu deuusssscoloca gifs siim cara continuaaaa adr ib hottt

    ResponderExcluir
  14. Amei muito essa Imagine e demais você tem muita,muita criatividade mesmo.Faz outra eu aposto que vai ficar um barato.

    ResponderExcluir
  15. OMG esse fooi otimoo pra eles ne kkkkkkkkkk adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei(IMGINE BELIEBER HOTT) ameeeeeeeei!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores