quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Imagine Belieber Hot -Festa

Você foi para uma festa tipica Americana onde tinham colares onde os meninos entregavam as meninas e elas mostravam os peitos,você está com a sua BFF quando um menino chega e te da um colar:
vc: Não, não faço isso!
XxX: Ah,e vc? (pra sua amiga)
sua amiga: Sim *( e mostra os peitos)
Um outro menino chega.
Menino: Oi gatas!
vc & sua amiga: Oi'
menino: Vamos Chaz!? eu ainda tenho que ir pra casa sabia?
Chaz: Ok! (virando)
menino: Ei,gatinha qual é o seu nome?
vc: *seu nome*
menino: o meu é Justin Bieber, prazer, e exitado!
vc: Afz ¬¬ hsuahsuahsuahushauh
JB: Ah, não mostra?
vc: Ah! não!
Ele te beija.
vc: Ei por que fez isso!?
JB: Eu gostei de você
E te beija de novo.
vc: Para!
jus: Mostra pra mim?
vc: Não!
Jus: Mostra vai!?
vc: Já disse que não!
Jus: Vamos ali no canto.
*vc's foram para o canto*
Jus: Mostra!
vc: eu quero 20 colares,e você só vai poder ver os meus peitos.
jus: Ah ta né?! ¬¬
Ele te dá os colares vc mostra os peitos,ele tenta pegar mas você não deixa.
jus: fiquei de pau duro.
vc: Ah é?
jus: Quer ver?
vc: Não!
jus: Então toca!
Você pega no pintãão do JB (ui)
vc: Nossa!
Jus: Gracinha,paga um pra mim?
vc: O que?
jus: Um boquete
vc: Credo! Não eu nem te conheço
Ele te mostra o =RG dele
jus: Me conheceu agora!
vc: shasuhaushaushashasu
jus: Rapidinho bate um boquete?
vc: ta bom!
Você abaixa abre o ziper do Jb e fica chupando o Bieberzão! 
Jus: Oh delicia vai vai...
Chaz aparece eeeeeeeeeeeeee....


(então povo só é pequeno mas ta BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM HOT! é só esperar,como esse comecinho é pequeno,só 5 comentarios!) Beijão

8 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores