quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Imagine Belieber Hot -Festa 2

Chaz: Que porra é essa? (vira de costas)

Jus: Chaz? O.o
vc: Ai Meu Deus
Jus: pera...
Chaz: Que nojo irmão,na rua!
jus: Cara estamos em um beco!
chaz: Beco é na onde? inteligencia é na RUA
Sua amiga chega! e vê o pinto do Biebs (ele ainda não tinha colocado pra dentro da calça)
sua amiga: Nossa,que potencia!
vc: Ei,Justin coloca isso pra dentro!
Jus: Ta! Pera!
Ele vira e coloca o Biebersão pra dentro!
Chaz: Ai cara eu não sabia que vc era tão nojento a ponto de fazer uma menina pagar uma pra você!
vc: eu queria!
sua amiga: OMG '0' como assim? sua safada!
vc: Safada? não fui eu que mostrei meus peitos pra desconhecidos!
sua amiga: è mais pagar um boquete vc paga né?!
vc: Vai se fuder!
Jus: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA!
Chaz: Vamos pra minha casa!?
vc: Não! eu vou pra casa!
sua amiga: Eu vou ter que ir com ela Chaz!
jus: Não! Vamos pra casa do Chaz,eu levo vocês de carro amanhã!
vc: OK!
Sua amiga: Cuidado pro Justin não gozar no carro!
jus: Vai se fuder! Garota!
Vocês vão no carro do Chaz que é esse:
Sua amiga: posha,to começando a achar que você é um bom partido!
vc: interesseira!
jus: Para!
vc: Fica queto tbm!
vocês chegam na casa do Chaz e incontram isso:
(na história o Chaz tem uma irmã mais nova e a Jazzy tem 15 anos e Bieber tem 18 (descupem mudar) 

Chaz: Julieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! (irmã dele)
Julie: Eai chaz (bebada)
XxX: Justin? 
Jus: Jazzy? Mas que porra você ta fazendo aqui?
Jazzy: Eu to bebendo um pouco,dando uma trepada!
Jus: trepada?
Jazzy: Deixa de ser careta!
vc: OMG!
sua amiga: Que festa irada!
Julie: Valeu! 
CHAZ GRITA:
TODO MUNDO PRA FORA AGORA OU EU CHAMO A POLICIA!
~~todos sairam correndo,ficaram Jazzy,Julie,Justin,você e sua amiga~~
Chaz: Qual é o seu problema?
Julie: Você nem a mamãe estavam fiz uma festa!
Jus: Vai pra casa Jazzy! 
Jazzy levanta e vomita no Justin!
Jus: Ecaaaaaaaaaaaaa!
vc: Vem Jazzy vamos tomar banho pra melhorar!
Você deu banho na Jazzy e na Julie (não um banho colocaram elas no chuveiro gelado) as duas durmiram no quarto da Julie! Vocês arrumaram a casa! Chaz foi para o quarto dele,e você e Justin para o Quarto da mãe do Chaz! 
Jus: Cara,eu quero matar a Jazzy
vc: Relaxa amor! ela só bebeu demais!
jus: Ela tranzou! cara ele é um bebê!
Vc: Esquece,e sabe...Ela não vai ser a unica que vai tranzar hoje!
Jus: é?!
vc: é sim! sabe quem vai trazar loucamente?
jus: Quem?
vc: Você!
Você pula em cima do Justin super exitada tira a roupa dele! Justin fica pelado! e você com roupa!
Jus: Tira a roupa!
vc: Vamos fazer um joguinho!
jus: Ok como é?
vc: A cada acerto com perguntas sobre mim eu tiro uma parte da roupa!
jus: Ok!
Vc: Onde eu gosto de ser tocada?
jus: na vagina!
vc dá um tapa na cara dele!
vc: eu tbm gosto lá! mas não é essa a resposta!
jus: No pescoço,eu percebi você fica toda arrepiada!
vc: Uhum
vc tira o vestido,estava sem sutiã,então a unica coisa que falta é a calcinha! #uia
vc: Qual é o tamanho do meu sutiã?
jus: eu nunca te vi de sutiã!
vc: Adivinha porra!
jus: M!
vc: Sim! 
Você tirou a calcinha,sentou no Biebersão
vc: Oh meu Deus que grosso! está me fudendo!
jus: Oh meu Deus! 
vc: vai...! 
Você vai pra frente com tudo! O Biebersão quase te rasga!
Vc: Oh isso é bom
Justin não parava de goszar dentro de você quanto mais ele goszava mais você ficava louca de prazer,
jus: Vamos mudar de posição?
Vc: OK
jus: Eu vou pra cima e vc pra baixo?
vc: Sim!
Justin vai pra cima,ele vai valocidade 1,2,3,4,5,6 na 7 você já estava toda suada! mas não deixou ele parar!
vc vai pra cima e novamente chupa o Biebersão! Pattie aparece
patt: JUSTIN DREW BIEBER! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
jus: Mãe?! o que a senhora ta fazendo aqui?
patt: eu vim buscar a Jazzy! Coloque uma calça! está proibido sair! Principalmente com essas vadias!
vc: Vadia nada! 
Jus: (seu nome) shi,minha mãe é assim mesmo!
vc: vc vai deixar ela falar assim comigo?
jus: desculpa!
Justin veste as calças,e vai me diração da porta! 
ele diz: Me desculpa! eu amei você!
vc fica chorando por que realmente gostou dele!
Você On:
Como assim? A mãe dele faz o que quer com ele,posha ele devia ter me perdoado!
Chaz entra:
Está bem?
Vc: Como ele pode? Nem me defendeu!
CHaz: Não fica assim! Veste sua roupa vou te levar pra casa,Ah o Justin mandou te dar isso!
Você olha para o colar e cai uma lagrima do seu rosto:
Chaz: Ei não fica assim!
vc: Como não o Justin fez com que eu me apaixonasse por ele!
Chaz: Nossa,mas vamos se arruma! Vou te levar pra casa!
Você se veste,Entram no carro,vc o Chaz e a sua amiga,o carro se choca com um caminhão! Sua amiga morre na hora,Chaz sofreu ferimentos leves, e você ficou em coma profundo!

(Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupy ficou Grandãão! então eu quero 19 comentarios mas não aqueles ''Continua'' quero saber o que vocês acharam! :P)




26 comentários:

  1. Nossa amr,eu amo os seus ib's são demais
    Eu fiko rindo de mais pq é engraçado kkk' mais tbm é legal pra qem te blog qe tem vergonha de posta coisas hot's já vai te mais ou menos uma ideia
    Continua assim amr,eu pelo menos to amando

    ResponderExcluir
  2. nossa amor sério ta ficando muito bom ru to amando! Nao espera que algumas coisas acontececem, sério esta otimo

    ResponderExcluir
  3. Coma profundo (lagrimas ) O.o amore, ta dinha da minha amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa morreu , Chaz foi o unico que se livro pra poder contar pro Justin neha ?

    ResponderExcluir
  4. Ta mt boa essa, amr enquanto as IBH bonus? Como ela ficam?

    ResponderExcluir
  5. MEUDEUS! Quanta coisa aconteceu nesse capítulo! G-ZUIS! Argh, que raiva, ele não defendeu ela! KKK

    ResponderExcluir
  6. Foda' hsaushauh' continua logo *-*

    Também queria saber das #IBH's Bônus kk' quando você continua ?

    ResponderExcluir
  7. continua... nao sei o que escrever sorry

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei !! Ta mto perfeitooo♥

    ResponderExcluir
  9. Uii que Hot, chega subiu um calor aqui kkkkkk
    eu amei mesmo !! nOssa que triste ela nao deveria ter morrido :S e o Justin *O* nem defendeu euu mememe

    ResponderExcluir
  10. CARALHO
    eu comecei a ler o blog e ja amei SERA PQ NE?
    enfim eu amei mas,eu quero que ela fique com o jb e que ela nao morra...esse acidente foi triste PUTZ
    bjs

    ResponderExcluir
  11. po caramba tadinha da amiga da sn pelo não mata ela

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei,tadinha da sua amiga,continua eu quero saber o que vai acontecer!
    -Alany e Thabata

    ResponderExcluir
  13. amei ta super interessante, e quero saber como vai ficar isso ! to mega curiosa :3 , eu quero que ela saia do coma e fique com o Jb bj ;*

    ResponderExcluir
  14. Aah, eu ameei, tadinha da minha amiga! Você tem muita criatividade viu? amei mesmo. Continua logo, que eu to ansiosa. :)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAH SOU NOVA AKI & TOU ADORANDO S2

    ResponderExcluir
  16. Nossa que perfeeito , viciiei total , gostando deemaiis ><

    ResponderExcluir
  17. OMG, mais mais mais! Nossa que tenso D:
    Mais eu adorei!

    ResponderExcluir
  18. AHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE , TA PERFEITO NUM TNEHO PALAVRAS !!!

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omg acho que tive biebergams kkkkkkkkkkkkkkkkkk continua amr tá perfeiita<3

    ResponderExcluir
  20. Olha,você devia ler sua ib...Tem muitos erros,e usar "Vc,td,tmb"... Não é legal,eu não sei porque está como Dangerous aí o nome,mas leia a ib Dangerous Life,IBH-Brazilan e tals...Eu leio,você pode pegar umas ideas...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores