sexta-feira, 9 de setembro de 2011

lanna olha com uma cara desconfiada, mas não comenta nada vcs dormem no outro dia.... vc acorda e lembra de tudo vai no quarto da Lanna obe em cima dela começa a puxar o cabelo, ela começou a gritar Bieber chegou e. Bieber te deu uma super olhada e falou bravo
JB: Olha aqui chega! (seu nome) vai para casa dela, e vc vai para um hotel, eu pago mas aqui ñ dá mais!
vc: Ta me espulsando?
JB SIM! TCHAU
vc: Oq? ~~começa a chorar e vai para o quarto do Biebs
Justin On~~
~~EU A  AMO MAIS QUE TUDO, MAS SE EU Ñ TERMINAR A LANNA JUROU QUE IA MATA-LA, VAI SER PIOR A LANNA É OBSECADA POR MIM, SE ELA FIZER ALGUM MAUS A (SEU APELIDO) EU VOU ME CULPARA PARA SEMPRE~~ JUS OFF
lanna:0wn defendeu a namorada:
jus: vai se fuder ¬¬
lanna: Agora me dá um beijinho
jus: Sai!
lanna: A ta bom eu vou ligar AGORA para o papai e dizer que pode acabar com ele, as drogas ñ foram o bastante!
jus: foi vc VADIA!
lanna: Sim! dãããr!
jus: eu ñ acredito!
lanna: Agora! beijinho
jus beija lanna e vc aparece com essa roupa:
vc: Tchau Justin!
jus: tchau 
lanna: Tchau flor!
vc vira as costas quase chorando e vai para sua casa.
no outro dia na aula. Justin senata no mesmo lugar do seu lado ele te manda um bilhete.

''(seu nome) a Lanna te ameassou de morte me perdoa SERIO eu te amo! e ñ quero que aconteça nada c/ vc!''

vc rasga o bilhete escreve no caderno assim:

''VAMOS PEGA-LA''

Biebs ri e continua fazendo a lição.

SEMANAS DEPOIS 


vc vai encontrar BIEBER sempre,já que ele ñ vive sem o seu sexo u.u. Lanna ñ foi para a escola então vc é biebs poderiam armar tudo.
O plano era basicamente fazer Lanna confessar Biebs fingia que namorava com ela, então pegou m gravador colocou em baixo da roupa.Lanna acabou confessando tudo, a policia estava em silêncio, pq Lanna tbm era foragida de outros países quando ela confessou,os policiais vieram e a prenderam... vc e Biebs foram para casa dele começaram a se tocar vc vieo beijou o labio inferior dele...Começaram a tirar as roupas quando estavam apenas de roupas intimas Pattie chegou e viu tudo...


15 coments... Ah Lanna irá voltar!



10 comentários:

  1. O-M-G!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO ANTES QUE EU TENHA UM ATAQUE! PQP OQ A PATTIE VAI PENSSAR?

    ResponderExcluir
  2. las cou sogra na area hora de por a roupa , arrumar o cabelo , j suas continua logooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Continha, vish maria, Pattie chega e vê Me e o Biebs só de roupas intimas #fail #correnegads ;p, haha', to com #medo do que a Pattie vai pensar .-.

    ResponderExcluir
  4. se fuderammmm lalalalala!!!!!!!!!
    rs' xiiii pattie não faça nada contra o bieber

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores