sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Continuação #IBH

Começaram a tirar as roupas quando estavam apenas de roupas intimas Pattie chegou e viu tudo... 


patt: Que merda é essa?
jus: mãe?
patt: Bieber!
vc: érh Pattie... [envergonhada]
Patt: Calma, os dois subam e continuem fazendo...
jus: Mãe, ñ vamos fazer nada calma!
Patt: mas já fizeram?
vc: é... já!
Pattie O.o, mas se previniram?
jus: Sim mãe! Calma
vcs sobem e deitam na cama
jus: Vamos na sorveteria?
vc: Yaap
jus: Vamos nos trocar né?
vc: Sim! hahahaha
vc coloca essa roupa:
e Justin assim:
Vocês foram para a sorveteria e lá estava uma menina que vc ODIAVA sentada em uma das mesas, Biebs vai lá e a comprimenta com um beijinho na bochecha mas a VADIA vira o rosto você fica furiosa pega o sorvete que estava com um menino e joga na cara dela, Biebs fica sem reação e fala em tom bravo:
jus: Vc está louca?
vc: ñ disconta em mim, vc beijou ela!
jus: ta vendo? por isso (seu apelido) vc é neurotica!
vc: eu? então pq  vc ñ termina?
jus: ta! Ta tudo terminado!
vc sai furiosa, pega suas coisas na casa do Biebs e vai para casa!
mode Biebs On:
Caraca será que eu pegue pesado? isso tudo foi armado eu pedi para a Jheny me beijar, pra (seu nome) ficar com ciumes , eu vou pedi-la em casamento
Mode Biebs Off
No outro dia na escola, Biebs aparece de mão dada cm a Jheny você dá uma olhada mas não fala nada!
Jus aproxima os labios dela e a beija, você fica p*ta vê o Ryan o puxa e dá um suuuuuuuuuper beijo nele!
ryan: Nossa! 
vc: gostou?
ryan: Claro
Justin sai puto da vida e vai falar com o Ryan
jus: Caralho é a minha mina!
ryan: ela que me beijou u.u
jus: Ela quer briga? VAI TER
Justin foi em sua direção e deu um p*ta beijo na sua BFF
jus: Ai que delicia ~~e foi embora~~
vc: Oq foi isso? vc sabe que eu gosto dele!
BFF: Ah mas ele que me beijou, vc viu!
Vcs assistiram a aula, quando o sinal tocou vc saiu e Ryan te puxou!
Ryan: eai vamos na festa a fantasia  do Chaz?
vc: érh.... ~~vê Justin~~ Claro que vamos Ryan
os dias se passam e finalmente é o dia da bendita festa a fantasia você se arruma e coloca essa roupa:
Biebs, Ryan, Chaz, Cris foram de mosqueteiros (¬¬)
jus chega em você!
jus: Nossa ta linda!
vc: Obrigada!
jus saiu e ficou com umas 10 meninas n festa 
quando começou uma musica bem dançante vcs dançaram, Ryan te chamou e vcs foram para o quarto do Chaz 66'
Ryan: Ei quer beber?
vc: Não,
Ryan te deitou na cama e foi tirando seus capuz u.u
vc: Ryan
ryan: ãm?
Ryan tirou sua fantasia vc ficou só de calcinha e sutãm quando alguém bateu na pota:
Ryan: Quem é?
XxX: O Justin!
ryan: Que?
jus: a ( seu nome) está ai?
ryan levanta abre a porta e vc está deitada na cama com uma cara de desespero. Justin olhou virou as costas e saiu, ryan novamente deitou em cima de você tentando te beijar!
vc: Não Ryan!
ryan: Afz ¬¬ 
Vocês deitam juntos e dormem. dois dias depois na escola o assunto do momento era vc e Ryan.Você está andando tranquila nos corredores quando você vomita e depois desmaiava, Justin te olha desesperado corre te pega e te leva no hospital.
med: ACORDA!
vc acorda chorando vc olha para lado e Biebs está sentado dormindo (tadinho)
vc: ele que me trouxe?
med: Sim! ele é o pai?
vc: pai de que?
med: Do seu bebê
Jus: BEBÊ????? 
vc: Nossa acordou?
jus: Calada! o ryan vai adorar!
vc: é vai mesmo!
( vc sabia que ñ era do Ryan que era do Biebs mas mesmo assim não deu o braço a torcer)
Você foi para casa pensar sobre o bebê e tudo mais... Iria ter outra festa vc foi, mas dessa vez era do pervertido do Dillan, você chegou tinha gente transando se beijando e tals Biebs estava lá com uma mina sentada no colo dele rebolando vc deu uma olhada ele levantou e subiu para um dos quartos vc foi atrás dele.
Justin fechou a porta e te deu um beijo quente decendo até seus peitos vc parou!
vc: Nããão!
jus: pq?
vc: eu to gravida esqueceu?
jus: não ta eu pedi para o medico mentir!
vc: Aé?
jus: Sim!
vcs começam a tranzar quando Ryan abre a porta com os olhos cheios de lagrimas diz:
EU TE AMO (seu nome) 
e sai correndo...

10 Coments para continuar ta na reta final u.u A Lanna está na festa... Até o proximo capitulo... #muhahahahaha



12 comentários:

  1. primeira :D:D, continua ai love, cada capitulo fica mais phoda haha'

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua'h
    tadinho do ryan!
    quase chorei aqui!
    -Alany

    ResponderExcluir
  4. Ouw' tadinho do Ryan Chorei agr..
    Contiinuaa !!!

    ResponderExcluir
  5. aaaahhhhhhhhhh amei esse capítulo!!! Continua lindaa!!

    ResponderExcluir
  6. hey amore, encontrei um tumblr aonde tem gift's phodas, que se você quizer usar na sua #IBHOT, esta aqui o --> fuckmarker.tumblr.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores