terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vc: Não, vc vai sentar ai antes que eu dessa a porrada em vc!
lanna: Ai que medo.
vc: Ah Não (e vai para cima dela)
~~ minutos depois o sinal toca~~
jus: Vamos amor
lanna: Vamos!
jus: Licença eu não estava falando com vc!
lanna: affz
vc: Troxa ¬¬ vamos Bieber.
Vcs vão para sala felizes da vida agarradinhos, assistem as aulas e vão para o portão de saida.
lanaa: Vamos Justin! (segurando o braço do Justin)
vc: ei! eu tbm vou!
lanna: nossa quem chamou
vc: O meu NAMORADO lindo
lanna: ¬¬
Vcs chegam em casa comprimentam Jazzy e Pattie, e vc e Bieber subiram as escadas tirando a roupa feito malucos se beijando loucamente, vc entra e deita na cama e Bieber tranca a porta e vai por cima de vc beijando seus peitos.
vc: VAI JUSTIN!
jus: Ok
ele tira sua calcinha, e começa a te chupar. Ai Lanna bate na porta (¬¬)
Lanna: Justin
jus: QUEEEEEEEEEEEE?
lanna: Vamos assistir um filme
jus: Não!
lanna: Vai!
vc: Caralho ele já disse que não sua puta infeliz, vai embora
lanna: Não!
vc: Então escuta os meus gemidos (vc começa a gemer) ãm...ãm Vai Bieber aaah, ãm...
jus: hahhhahahahaha
Bieber  penetra bem forte, e vc lá gemendo ele gozando dentro de vc e vc pedindo mais e mais... (quando acabou a tranza) vcs deceram e Lanna tava no sofá com a Jazzy
jazzy: Bieber pq vc não beija mais a Lanna como antes?
jus: pq eu to namorando a (sn)
jazz: Ha ta!
Vcs comem e dps deitam no chão assistem um filme, depois ficam lá se beijando (jazzy foi durmi c/ Pattie e Lanna ta na cozinha)
jus: TE AMO!
vc: tbm Te Amo (vcs começam a se beijar loucamente [Lanna chega])
lanna: Cup cakes?
jus: Eu quero
lanna: e vc?
vc: não vai que esteja envenenados .
lanna: Affz
Depois de algumas semanas juntinhos vcs vão a uma festa os três.Lá Lanna fica com alguns meninos e tals , ela vem falar com vc.
lanna: Quer beber?
vc: quero
lanna: eu vou buscar, cade o Justin?
jus: ta dançando com os meninos
lanna vai buscar as bebidas.
lanna: Toma!
vc bebe fica beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem louca estava batizado,vcs esbarra em um menino, ele te agarra tenta abusar de vc , estava tão drogada que não dava para bater nele. Justin vai atrás de vc em todos os lugares da festa,ele vai em um quarto o menino estava tirando a sua blusa.
jus: (seu nome)!
vc: Justin me ajuda1
jus bate nos meninos te pega no colo chama Lanna e vcs vão embora...
Horas depois...
jus: quem fez isso com vc?
vc: eu não sei.
lanna olha com uma cara desconfiada, mas não comenta nada vcs dormem no outro dia.... vc acorda e lembra de tudo vai no quarto da Lanna obe em cima dela começa a puxar o cabelo, ela começou a gritar Bieber chegou e....


(20 coments... já decidi o que vou fazer com a Lanna hehehe gostaram da #IBH bônus? hehehe)


21 comentários:

  1. ooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    safaso , legal, engraçado , doido ......... ja tav acom sdd do seu blog continue essa e a outar por favor acho que sou First

    ResponderExcluir
  2. OMG ESSES DOIS SÓ SE COMEM! DLÇ (66' OMG TO MTO SAFADA PQP

    ResponderExcluir
  3. aaah e eu adorei a #IBH bonus! omg eu to mto safada culpa do teu blog ¬¬ e vc ta nos meus recomendo do meu blog =)

    ResponderExcluir
  4. AMO seu #IB! *-*
    Segue meu blog e das minhas amigas? Se puder comenta: www.cja-friends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. http://imaginecomjdrew.blogspot.com/2011/08/selinhos.html amor você ganhou selinhos

    ResponderExcluir
  6. uhuu isso aí vc mata elaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to amandooooooooooooooooooooooooooooooooooo*-* nova aquiiee*-*

    ResponderExcluir
  7. Amor hj é dia do sexo , vamos comemorer com uma continuaçao do #ib ???

    ResponderExcluir
  8. Amor , já tava me esquecendo de que vc ganhou um selinho , ta lá no meu blog , é o selo hot , nossa , pelo visto seu blog vai ter muito esse e vc vai ver ele linda
    ta na barra lá do ladinho amor


    http://imaginebeliebers-131994.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  9. continua, ta muito phoda, haha' . !, não vejo a hora de voce falar, o que voce vai fazer com a Lanna *---*.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus do céu, a ansiedade ñ aguenta! Continua por favor, quero saber o que vai rolar ae! ^^
    Bjs! *-*

    ResponderExcluir
  11. continua... comecei a ler desse aq mas tá legal!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores