quarta-feira, 29 de junho de 2011

#ibh ~~continuação~~

Você encosta na parede Justin tbm.
policial: Para onde iam?? ~~te revistando~~
jus: Buscar minha mana
pol: ãm! vocês são amorados?
vc: Sim'
pol: Podem ir, Há senhorita não saia sem calcinha ok?
vc: Ok ~~envergonhada~~
  Vcs entram no carro
jus: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maan vc viu oq a policial disse?
vc: Claro, Tudo é sua culpa
jus: MINHAAA?
vc: Claro se não fosse tarado, vc não rasgaria minha calcinha
jus:  éhh isso é vdd
~~ Vcs chegam~~
jus: 00000000000000i pai
jer: eaew filhão, quem é essa princesa?
jus: minha namorada'
jer: Prazer.
vc: heheh olá
    vem uma coisinha liiiinda correndo e pulando no colo do Biebs
jus: Oi minie
jazz: Oi bobooo, quem é essa?
jus: minha namorada
jazz: Oii qual é o seu nome?
vc: (seu nome) Prazer linda
jazz: hehehe Prazer é meu (SN)!
jus: Vamos logo, tchau pai
jazz: tchau papai
vc: tchau sogrinho
jer: Tchau!
     Vcs entram no carro dps de 10 minutos jazz cai no sono.
Jus: Ain oo Biebersão quer entrar em alguma coisa
vc: Se controla
jus: oq quer na pascoa?
vc: pascoa? estamos em fevereiro ~~ gente primeiros dias de aula é em fevereiro~~
jus: mais quero saber antes dãr
vc: haa sei lá
jus: que tal o Biebersão?
vc: um... DLÇ
jazz: boboo oq é Biebersão?
jus e vc: O.o
vc: é o apelido que o Chaz deu para o Justin
jazz: Vou te chamar de Biebersão
vc: Nãão amor é feio!
Jazz: Ok
    Vcs chegam em casa falam com a Pattie deixam Jazz na sala e sobem tirandos as roupas e se bjando
vc deita na cama.
vc: Vem com tudo!
jus: Ohhh safada
   Ele vem penetrando bem forte em você movimentos vai-e-vem vc quase morre de tanto prazer quando Justin abre suas pernas para fazer sexo oral alguém bate na porta.
Jus: quem é?
pessoa: a Lanna
jus: Lanna?? OMG já vai, (seu apelido) levanta e coloca uma roupa.
vc: não!
jus: Vaiiiiiiiiiii! pliz
vc: quem é lanna?
jus: minha ex!
vc: ex?? ai que eu naum saiu mesmo
jus: VAI!
vc levanta coloca a sua roupa jus tbm e abre a porta, Lanna vai correndo e dá um suuuuuuuuuuuper abraço em Biebs
lanna: quem é vc?
vc: A NAMORADA dele
Lanna: ¬¬ aaah, Justin tenho presentes
jus: weeeeeeeeeba
vcs descem e sentam nu sofá ~~dps de um tempo~~
vc: to com sede vou beber água.
jus: 0k amr
vc vai quando volta Biebs está bjando Lanna
vc: Justin?
jus: eu posso expli...
vc: NAUM fica com ela ñ quero mais nada com vc. E sai correndo vai para casa sem explicar nada para sua mãe Justin te manda um SMS.


'' (SN) me perdoa ela me bjou, eu te amo demais vc é tudo na minha vida. EU TE AMO e não ela''


 vc não responde no outro dia vc acorda e vai para a escola sem material td tinha ficado na casa do Justin.
~~na sala estava conversando com sua BFF' justin chega~~
Jus: Podemos conversar?
vc: Fala!
jus: me perdoa ela é a minha EX sabe se a amasse estaria com ela eu te amo serio de vdd me desculpa?
vc: ñ sei
jus: Pelo que é mais sagrado
vc: Ok
~~ ele veio te bjar~~
vc: Nãão
jus: pq?
vc: vamos ser expulsos
jus: ãm?.... ~~alguns minutos dps~~ aaaaaaaaaaaaaaaaah safada
sua amiga: q nojo!
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada
     Derrepente escutam gritos
XXxXX: Justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!
vc: Brincadeira né?
Lanna: vou estudar aqui!
vc: Nuss ¬¬
   lanna pega Biebs pelo braço
vc: Aonde pensa que vai??




~~ 20 coments' Urgente quero continuar, quero que vcs me ajudem então oq quer que aconteça com a Lanaa? Morrer sei lá... rsrsrs Vamos 20 coment's Bjs safadenhas da minha vida amo vcs'.~~



33 comentários:

  1. aaah!!! continuuuua!! nao me mata de curiosidade plis!

    ResponderExcluir
  2. Vaca e ainda e o nome da guria que eu odeio G.G CONTINUAAA PFF *-*

    ResponderExcluir
  3. Ela atrapalhou tudo entre ele, mas na minha opinião, devia ser espulsa do colégio, ou receber um mandato pra ñ encostar mais no Justin, se morrer também ñ faz mal, eu prefiro que ela fique numa cadeira de rodas.... FOREVER......HAHAHAHAHAHAHA (SORRISO MALVADO).
    Sou nova LEITORA ESTOU AMANDO SUAS IB, LEIA, SIGA E COMENTE PLEASE.....sandra-milena981.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaa continuaaaaa pow vey mata essa meninaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP tira essa menina estrago a hora mais legal do vuco-vuco vo arranca os cabelo de aplique dela uxi kkkkkkkkk' sou mal continua amor ta super safada esse #IB kkkkkkk' melhor #IB hot de todos !

    ResponderExcluir
  6. Que maldade essa menininha ta de sacanagem !!!
    Continau logo'

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaa pf!!
    eu quero que ella morra num acidente de carro ou algo do tipo miguxa te dollooo !!!!

    ResponderExcluir
  8. continuaaa
    eu tbm quero que ela morraaa

    ResponderExcluir
  9. NÓÓÓÓÓÓÓ´S?? SAFADAAAS?? QUEM EH QUE ESCREVE ESSAS COISAS? u.u

    ResponderExcluir
  10. Nosssssssssssssaaaaa! continuaa

    ResponderExcluir
  11. Noossa ! Peloa amor de deus !
    continuua !

    ResponderExcluir
  12. gente eu estou criando um novo imagine.
    espero que vcs gostem.
    eu começo a postar a parti de uma semana

    http://wwwloveimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. mata essa garota , esquarteja ela , arranca o cabelo de vassora dela MUAHAHAHA (eu má? magine oxii eu sou uma santa *-*, atá bom eu sou má MUAHAHA)

    ResponderExcluir
  14. Cadê o povo que não comenta ? VAMOS LÁ MINHA GENTE, SAHAUSHASUHAS' GOGOGO

    ResponderExcluir
  15. mata ela , mata mesmo viu oxee u.u MUHAHAHA(RISADA DO MAL)ta mui bom continua logo

    ResponderExcluir
  16. Olha meu Blog ai se quiser seguir , vai ser uma honra ter voç como leitora por que seu Blog é muito bom : http://fsbiebers.blogspot.com/ Continua por favor !

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. essa Lanna de merda, vai estragar tudo again ! KKK , continua ! SUPEER HOOT .

    ResponderExcluir
  19. Vim te entregar o selo de melhor blog --> http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/07/selo-do-blog.html
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  20. HEY AMOREE continua thá perfeitoooo. me segue de volta por favor http://imaginebiebshot10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. haha puts... morrer é maldade veio kkkk
    mais podee morrer sim, que eu não ligo! kkk
    continuaa amore

    ResponderExcluir
  22. Morrer nao,mais um acidente ficar careca seila kkkkk'
    continuaaa

    ResponderExcluir
  23. Continua... Que tao vc engravidar do justin vai ser uma menina (foto da jazzyn)
    Depois que a lanna descobre ela fica furiosa e se mata mais antes ela infernizava a vida de vcs. Segui meu blog only7dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Continua'h,a to amando !
    By: Alany
    Segue to Seguindo!
    http://ibmyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores