segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cont, #ibh

Pat: vamos explique 
jus: é que a (seu apelido) estava indo pegar a cartolina e caiu aqui
patt: verdade (seu nome)?
vc: Claro ñ teria outro motivo de eu ter sebtado no colo do Justin'
patt: é verdade, então vc vai buscar a Jazzy?
jus: Sim a (seu nome) vai comigo né?
vc: Sim se terminarmos a lição
jus: O.O é mesmo vamos ao trabalho
     Vcs terminam oo trabalho e vão para o carro... Justin te pega no colo e te coloca no Capô 
jus: Quer ser a minha namorada?
vc: O.O OMG Sim claro vc é perfeito para mim....
jus: weeba agora posso te comer sem culpa
vc: é vc se sentia culpado? Avá
jus: Claro! sou um Lord (em omenagem ao sogrão @lordBieber)
vc: Rumm' é Avé kkkk'
jus: Ain amr sexo com vc cansaa ¬¬
vc: Aquilo foi sexo pra vc?
jus: é mais ou menoos vai...
vc: Ain garoto vc nem aguenta comigo
jus: Claro que aguento safadaa
vc: ¬¬
jus: Vamos que temos que chegar logo... Pra tranzar
vc: Affz 
   Vcs entram no carro doo JuJu dps de 15 minutos...
jus: Amr da para levantar a saia?
vc: taaah (vc levanta um pouquinho de nadaa)
jus: Mais!
vc: ñ Justin Drew Bieber
jus: Ain não?
   (justin puxa sua saia para cima na autura da periquita kkkkkkkkk)
vc: Justin!
jus: Tira a calcinha!
vc: Ain tira vc.
jus: Espera o farol então!
vc: Ain!
   O tão esperado faro chega, Justin abaixa sua calcinha e começa a te masturbar (LOL)
vc: Ain Ain Ain Meu Deus!
     Dps de alguns segundos JUJU ranca sua calcinha fazendo com q ela rasgue.
vc: PQP Justin vc rasgou a minha calcinha P#rra
jus: Haaa ¬¬
vc: Nossa imagine eu me apresentando pro seu pai sem calcinha
jus: ele não vai te ver sem calcinha só eu!
vc: Com essas atitudes D-u-v-i-d-o!
     Dps de um tempinho andando vcs são parados por uma Bliz (policias) 
moça: Desse vc vai ser revistada, e vc tbm mocinho....

20 coments' PLIZ eu sei que vcs conseguem ( Haa ñ esqueçaam do twitter em...) 

25 comentários:

  1. Continua diiva! tô amando...

    By: http://belieberhojeesempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH PELO AMOR DE DEUS CONTINUA , PLEASE ?

    ResponderExcluir
  3. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* ~MORI CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *o* OMG e agora????
    CONTINUUUUUA!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa meu DEUS! E agora? Continua logo amr!
    Twitter: @criis_mouraaaa

    ResponderExcluir
  6. continua perfeito por favor não demora pra postar =) AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Justin safadenho e (seunome) tambem

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah!! hsauhsauhsau ameeei!!!
    @bia_ciconi2

    ResponderExcluir
  8. OH GOSH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! CONTINUA LOGOOO #LeitoraNova

    ResponderExcluir
  9. Continua...
    Please...
    OMG o que sera que vai acontecer O.o

    ResponderExcluir
  10. Love recomenda meu Blog ?
    Please...
    http://imaginecomobiebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. GIIIIIIIIRL, CONTINUA PQ EU TÔ MORRENDO AQUI *--------*

    ResponderExcluir
  12. ta muito linda a sua #IB,e desculpe se eu ñ comentava antes é pq fiquei sem mexer por uns tempos,mais da mt bom ta mara vc faz partes hots como niguem kkkkk amo a su #IB bjsssss
    !!
    by:@glaucia_favorit (twitter)

    ResponderExcluir
  13. e agr mew! qero saber oq vai acontecer *o*
    continuuuuuua

    ResponderExcluir
  14. omgggg!!!! continua por favoooor!!! bia_ciconi

    ResponderExcluir
  15. #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP #UUPP

    ResponderExcluir
  16. selinhos para voce!
    http://pingacombieber.blogspot.com/2011/06/2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahaha vou ser revistada sem calcinha puta que pariu morri aqui shushushsuhsush continua luvie !!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua linda (L)

    ResponderExcluir
  19. continua tô morta de curiosidade .-.

    ResponderExcluir
  20. HAHAHA VAI DAR PLOBEMAA KKK CONTINUAAA PFFFFFFFF

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores