segunda-feira, 9 de maio de 2011

Neeeeew #ibh essa só tem um capitulo peguei de um blog


Você e sua amiga estão em um parque, andando de bicicleta tranquilamente. O parque não está muito movimento,pois é dia de semana.Você aposta com ela que quem chegar primeiro a última rota do parque ganharia um sorvete!
Então você sai correndo feito uma louca! Mas de repente você se desequilibra e cai no chão!Você morrendo de vergonha sai andando normalmente...Então você começa a caminhar, mas percebe que tem alguém te perseguindo, tenta disfarçar, mas está morrendo de medo então começa a correr no meio do parque!
Você ficou cansada e então a pessoa que estava supostamente te perseguindo conseguiu lhe alcançar e falou:
-Você está louca menina? Você se machucou,não pode sair correndo assim...
Então você da um pulo,pois percebe que não era um ladrão e sim o Justin Bieber! Então você sai do choque e fala:
-OMG! É você!Que susto! Pensei que era um ladrão ou alguém do tipo!!
-Haha, eu só queria ajudar...
Você olha para o seu machucado e segura o choro,pois sabe que o Justin não agüenta ver menina chorando em sua frente, mas não agüenta e começa a chorar! Você olha para ele e fala:
-Desculpa!
-Desculpa por que amor?
Você meio que para,pois o Justin te chamou de amor, mas depois fala:
-Eu sei que não gosta que meninas chorem em sua frente...
-Tudo bem, eu vou te ajudar...Venha aqui –Ele estende a mão para você e te deixa em pé,logo em seguida ele te põem em seu colo e te leva até o carro dele.
-Vou te levar ao hospital está bem?
-Claro, mas se a gente for juntos vão pensar que estamos namorando...
-Ninguém vai nos ver...
-OK...
Chegando no hospital você entra na sala do medico e ele fala:
-Vou lhe examinar...Vamos?
-OK
O doutor se vira ao Justin e pergunta:
-Vai querer acompanhar a sua namorada?
Você logo fala:
-Nós não somos namorados doutor...
-Ah, me desculpe, mas vocês fariam um belo casal!
-Tudo bem..-diz Justin.
Então o medico lhe examina e fala que precisará ficar de repouso mas somente 1 dia!
Vocês vão até o carro e você fala:
-Depois eu te pego ta!
-Não,magina,deixa que eu pago...
-Você ta brincando né? Sou uma mulher independente, vou pagar as coisas sozinha!
-Haha, tudo bem então...Sabe quanto que custou?
-Não...Mas vou pagar do mesmo jeito...
-Tudo bem...Vamos fazer um trato,você paga o medico e eu pago os jantares!
-Quais jantares?
-O de hoje a noite, o de amanha,de todos os dias...
-Ata, você janta com a tua namorada, mas daí você já ia pagar mesmo...
-Namorada?
-Sim,com quem mais você iria jantar!
-Eu não tenho namorada...Ainda...
-Ah,desculpa então...Haha, bom então você paga os jantares com sei lá quem...
-Haha,OK...
Ele te deixa em casa e você fica de repouso o resto do dia...
Dá 19:00 e a sua mãe te chama:
-Menina!!
-O que foi mãe?
-Tem um garoto aqui na porta de casa querendo falar com você!!
-A mãe,deve ser os caras da turma de xadrez...Fala para ele que amanha não vou no torneio!
-OK
Sua mãe fala para o garoto:
-A (seu nome) não vai amanha no torneio de xadrez pois ela está de repouso...
-Ata,mas fala para ela que eu pago o jantar de hoje...
Sua mãe a você:
-(Seu nome) ele disse que vai pagar o jantar de hoje!!
Você pula da cama pois percebe que é o Justin e desce as escadas, fala para sua mãe:
-Dá licença por favor?
-Oi tudo bom? Vamos jantar? –Diz Justin
-Você veio! Haha, pensava que era o menino da turma de xadrez...Longa historia...
-Haha, se apronte,vamos jantar!
-OK, daqui 5 minutos estou aqui!
-Haha
-O que foi?
-Nada, é que nenhuma mulher viva se apronta e 5 minutos e fica maravilhosa...
-Você que pensa!
-Aposto 5 dólares!
-Fechado!
Você sobe,se veste, fica linda,do jeito que o Justin gosta e em exatamente 4 minutos está na porta da casa, maravilhosa! Os olhos do Justin estão brilhando e ele fala;
-My Gosh! Você é uma mulher perfeita! Você...Você...Você está maravilhosa!
-Haha, obrigada...Cadê os meus 5 dólares?
-Haha...
Vocês vão a um restaurante chiquérrimo e vocês comem,conversam e ficam rindo demais! Até que começa a tocar umas musicas ao vivo, e o Justin fala:
-Dança comigo?
-Claro! Seria uma honra!
-Posso dizer o mesmo!
Vocês dançam uma música suuper romântica, ficam coladinhos! E ele cochicha em seu ouvido:
-Você é maravilhosa!
-Obrigada, mas não posso dizer o mesmo...
-Como assim?
-É que você só não é maravilhoso, você é perfeito para mim!
-Eu te amo!
Quando ele fala isso você se afasta dele meio assustada e ele corre para você e pergunta;
-O que foi?
-Nada...É que ninguém tinha falado aquelas 3 palavras que toda menina quer ouvir...
-Quais? Eu te amo?
-Sim...
-Haha, é bom se acostumar,pois vou te falar isso todos os dias!
-Haha, eu te amo! Eu te amo!
Ele começa a gritar no meio do restaurante:
-EU TE AMO!EU TE AMO! J’ TAIME! I LOVE YOU! EM QUALQUER LINGUA: EU TE AMO!
Você corre pros braços do Justin e começa a beijar ele e fala:
-Vamos para casa...Quem sabe ver TV, ou algo assim...
-Estou gostando da idéia...
-Haha...
Vocês então vão para o carro e lá você fala:
-Você já disse que me ama...Mas se nós nos amamos...
-Quer namorar comigo?
-SIM!!!
Você da um selinho no Justin e ele fala:
-Só isso?
-Calma...estou guardando o meu fôlego para hoje a noite...
-Haha, está bem...
Vocês então chegam na casa do Justin e ele fala:
-Vou ao banheiro...Fique á vontade...
-Vê se toma cuidado com o bieberzão!!
-Hahahaahahhaa...OK, e você também!
-Pode deixar!Haha
Quando ele volta do banheiro você fala:
-Cuidou bem dele?
-Sim...Mas ele gostou muito de você sabe...Estou com ciúmes!
-Haha...Antes posso te mostrar o que sei fazer com a boca? Não pense em coisas pervertidas!
-Haha, tudo bem...
-Eu sei fazer 3 coisas...Cantar,falar e isso! – Você começa a fazer um sons estranhos e etc...
-Você é a única que me mata de tanto rir!! –Ele te agarra pela cintura e fala: Eu consigo fazer somente 3 coisas com a boca...Falar, cantar –Ele começa a cantar um pedaço de Favorite Girl- E isso! – Ele começa a te beijar loucamente!!!
Vocês claro,começa a tirar a roupa dele e ele a sua, então ele te joga no sofá e ele começa a enfiar o bieberzão tão esperado em você mas com tanto prazer que vocês ficavam gemendo e gritando!
Ele enfiava o bieberzão com uma velocidade mais rápida que a numero 5!!!Você fala:
-Oh my Bieber! Alem de ser bom em tudo, é o rei do sexo selvagem!
-Vamos continuar!
Você arranhava as costas dele e ele puxava com um pouco de força o seu cabelo e agarrava suas coxas!Vocês não paravam!
Ele enfiava com força e vontade e você pedia mais,e claro que ele te dava! Até que ele disse:
-Vamos experimentar o sexo anal...
-Haha,ok!
Você fica de 4 e ele enfia o Bieberzão7mil em você!Você no começo sente um pouco de dor,mas depois só sente prazer!!! E logo você começa a chupar o Bieberzão! Estava tão bom! Como se fosse um pirulito de tuti-frutti para uma criança de 7 anos!!!
Vocês estavam amando! Claro que era sexo com proteção!! Então o Justin disse:
-Dança para mim?
-Claro!!
Você começa a dançar umas danças sensuais e depois funk,e devagarinho vai sentando no colo de Justin, você chega bem perto de sua boca e fala;
-Você é o meu gostosão!
E começa a beijar ele, e claro que o Bieberzão7mil fica animado e fica duro! Vocês voltam a fazer sexo,mas dessa vez mais devagar para curtir o momento!! Ele diz muitas coisas pervertidas e você retribui com safadezas!!
Vocês ficam se comendo a noite toda, até umas 7 da manhã de puro prazer! E vão dormir...
No dia seguinte vocês vão passear pois só voltaria para casa depois do horário da escola,ou sua mãe iria desconfiar...
Era 1 hora e vocês estavam na porta de sua casa...E sua mae logo viu e venho falar com vocês:
-Onde a senhorita passou a noite?
-Eu passei na casa da minha amiga pois amanha temos 2 provas!
-Ata, e quem seria esse rapaz?
-Eu sou o Justin..Posso conversar com a senhora em particular por favor?
-Claro...
Eles entraram na sala e você teve que ficar na cozinha...
Justin dizia:
-Eu amo muito a sua filha e já a pedi em namoro, só preciso de sua permição...Juro não fazê-la sofrer!
-Está bem...
-Mas também vim dizer que daqui uns meses estarei em turnê e gostaria que sua filha viesse comigo...E isso não atrapalharia nos estudos pois temos uma professora particular que viaja com a gente...
-Está bem...Mas quero compromisso sério, não quero ver você traindo a minha filha!
-Jamais! Ela é a mulher perfeita!
-Sei muito bem!
Então eles voltam para a cozinha e ele te dá 1 anel de compromisso e um beijão!Te conta sobre a turnê e tudo mais...
Depois de alguns meses vocês saem em turnê e tudo fica as 1000 maravilhas!!!


Gostaram tchucas?

9 comentários:

  1. haha!! sim!! é mto bom! ameeei! *-*

    ResponderExcluir
  2. Amore, indica o meu blog ? http://justininnordeste-ib.blogspot.com/ tô lendo e amando a sua #IB . 1bj *-*

    ResponderExcluir
  3. Flooor, você ganhou um selo do meu blog, parabéns ! http://justininnordeste-ib.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. aaaahhhh ta super P-E-R-F-E-I-T-O continua amr

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores