sexta-feira, 6 de maio de 2011

#ibh parte 3

Jus: Meu deus como vc é safada
vc: Cala a Boca seu cachorro (tapa na cara)
jus: Pq vc me bateu?
vc: Sei lá 
jus: Gosta de apanhar?:
vc: Um tapinha não dói
  Justin te da um tapinha digamos UM TAPÃO  que fez barulho
pat: Oq foi isso?
vc: Nada não estavamos Brincando
jus: De buraco (baixinho)
vc: KKKKKKKKKKKK
      Vc continua lá sentando no biebersão
vc: Chega né??/
jus: Ha não amr
vc: Chega cadê a minha calcinha??
jus: Não sei
     Derrepente ele joga  a sua calcinha debaixo da mesa.. vc vê mais não fala nada
jus: Acho que ta em baixo da mesa amr
vc: è tbm acho
      Vc fica de 04 pra pegar a calcinha vc ve mais quandoo vira o PINTO lindo do Justin esta lá na sua frente só esperando pra ser ''chupado''. Primeiro vc pega nele e começa a fazer carinho dps vc coloca a boca e começa a lamber dps chupa com tudo e ele começa a gemer  bem baixinho. Pattie chega
pat: Filho cadê a (seu apelido)???
jus: Foi...no (gaguejando) banheiro...ai
patt: ta doendoo alguma coisa??
jus: Não...
patt: Que foi filho??
jus: Nada
patt: Seu pai me ligou e disse pra vc ir buscar a Jazzy vai com a (seu nome)
jus: Eu vou!! com e-e- ela
patt: ta loko menino??
jus: não 
   Pattie sai e vc saiiu de baixo da mesa
vc: Coloca o Biebersão pra dentro
    Justin colocou
jus: senta um pouquinho aqui??
vc: Aki ondee?
jus: No meu colo!!
vc: Chega!!
jus: Um pouquinho
     Na hora que vc vai senta Pattie aparece 
patt: Oq é isso O_õ
jus: Mããe O_O
patt: vamos explique!!


    Continuação 15 coments... ~~ como será a explicação~~ Aviso coloquem nos coments se vcs querem que ela tenha filho (a) ou não e o nome (se vcs escolherem) to sem ideia

21 comentários:

  1. Ah, acho que ainda tá cedo pra um filho (:

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA continua ah ia ser legal que tal sofia o nome do bb ^^

    ResponderExcluir
  3. 6' continuaa ñ quero que ela tenha filho é muito cedo antes diso pode ter muitas cenas hots kkkk minha opinião

    ResponderExcluir
  4. OMG! ACHO Q TÁ CEDO PRA UM FILHO! COMO A JULIA DISSE! LOL #OMG Q #IB HOTTTTTTTT 66' lol haha

    ResponderExcluir
  5. SUAHUSAHSUA A SERIA UMA BOA UM FILHO KKKKKKKKK MAS ASSIM TA BOM :66

    ResponderExcluir
  6. Filho melhor nao mas continua ta otimo

    ResponderExcluir
  7. MANOOOOOOLA QUE SUSPENSE KKKK.
    CONTINUA PLEASE?
    EU QUERO QUE ELES TENHAM UM FILHO COM O NOME DE KRISTEN =)

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAA! filho agr... acho melhor não.... ta cedo ainda!

    ResponderExcluir
  9. hahaha.... se for menino: dean e menina: sam ! mais nao faz ela gravida agora... coloca mais hots... afinal.. é o nome no seu blog! hsuahsa

    ResponderExcluir
  10. aiin continua,quero q els tenham filho ssim, e vou te dar uma ideia,depois tipo o pai dela pode brigar com ela,alguma ex do Jus fika com ciumes,ser um chok para as beliebers e tal,mas afim poe oq vooc achar melhor,bj

    ResponderExcluir
  11. continuuua \\ filhos agr naaum ta cedo D+!

    ResponderExcluir
  12. ahhhh continua ?? //filhos ñ é cedo d +

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua *--------*
    Quero mais HOT kk' Brinks
    Acho qe é bom ela ter uma filhinha com o nome de EVELIN que tal? #GOSTEI (:
    Amoo sua #IB

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA LOGOOOOOO
    RAPIDOOOO
    EU PRECISO LER
    PRECISOOOOO
    RAPIDOOO
    MUITO RAPIDO
    ESTOU VICIADA NA SUA #IB E NAO AQUENTO FICAR SPERANDO
    *--------------------------------*

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO LER
    OBS: DPS MINHA MAE DIZ QUE EU NAO LEIO NADA :/
    EU LEI UM MONTE DE #IB MAS NENHUMA SE COMPARA A SUA (: (:

    ResponderExcluir
  16. aah continua quero mas*-*
    aah filho agora não tah muito cedo *-*
    continua
    leitora nova ♥

    ResponderExcluir
  17. Sem filho , Leitora nova .. Amando , apesar de não gostar muito de IB's Hot <33

    ResponderExcluir
  18. leitora nova
    amando
    filho agora nao
    continuaaa

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores