sábado, 16 de abril de 2011

#IBH hooooooooooooooot

Justin esse é o nome do menino que você ODEIA na dês de sempre.No1º dia de aula você entra ba sala com essa roupa:

você olha para o Justin que na sua opinião era uma desgraça cair na sua sala.
vc: Oh não!!
sua amiga estava falando com ele você vai até lá.
vc: AMIGA!!! * agarra ela
jus: Nossa como você creceu que pena que foi só de corpo pq de cabeça continua uma pirralha
vc: estupido...então onde eu posso sentar?
jus: Que tal no meu colo?
vc: Claro que não
jus: Do jeito que você é gorda vai me esmagar
vc: eu sou gorda? ~~ dando uma voltinha e Justin te babando~~
jus: éh!!!
SA (sua amiga): Senta aquii!!
vc sentou atras dela e do lado do Justin.
A professora chega
prof: Que saudades!!!!
tds: Oi professora
prof: Vamos fazer um trabalho 
tds: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
prof: Dessa vez em grupo!!essas fileiras se juntam!!
Vc iria fazer dupla com o Jus10
vc: Ha não!!!
prof: não vai dar para vcs fazerem o trabalho aqui então vão fazer na casa de alguém.
vc: Amiga deixa eu fazer o trabalho com vc?
jus: Não vc vai pra minha casa depois da aula...
vc: Fazer oq?

A aula acabou  vc vai até na mesa do Justin...
vc: Vamos logo!!
jus: Relaxa!!

vcs sairam e foram para o carro Justin abriu a porta do carro pra você.
*no caminho*
vc: Então... ta chagandoo?
jus: é tá!! eu sempre quiz falar uma coisa pra vc mais esquecee....
vc: Fala!!
jus: Eu te amo
vc: Oq???????  O_o
jus: Eu te amoooooo
vc: Ér eu tbm 
Justin pisa no freio com tudo e vc bate a cabeça no porta luva.
vc: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
jus: machucou?
vc: Um pouco
vcs dão um bjinho
jus: Te amo minha gata!!
vc: tbm te amo
 Justin abriu a porta e Pattie  na sala.
pat: Nossa a quanto tempo...
vc: é!!
jus: mãe agente vai subir...
pat: Ok
vcs sobem sentam na cama Justin passa a mão na sua coxa  e te comendo com os olhos...

~~~Só continuo se tiver 05 comentarios fiz pequeno pra vcs ficarem beeeeeeeem ancinosos a parte hot só está começandoo.... ~~


11 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores