sábado, 16 de abril de 2011

#IBH hooooooooooooooot

Justin esse é o nome do menino que você ODEIA na dês de sempre.No1º dia de aula você entra ba sala com essa roupa:

você olha para o Justin que na sua opinião era uma desgraça cair na sua sala.
vc: Oh não!!
sua amiga estava falando com ele você vai até lá.
vc: AMIGA!!! * agarra ela
jus: Nossa como você creceu que pena que foi só de corpo pq de cabeça continua uma pirralha
vc: estupido...então onde eu posso sentar?
jus: Que tal no meu colo?
vc: Claro que não
jus: Do jeito que você é gorda vai me esmagar
vc: eu sou gorda? ~~ dando uma voltinha e Justin te babando~~
jus: éh!!!
SA (sua amiga): Senta aquii!!
vc sentou atras dela e do lado do Justin.
A professora chega
prof: Que saudades!!!!
tds: Oi professora
prof: Vamos fazer um trabalho 
tds: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
prof: Dessa vez em grupo!!essas fileiras se juntam!!
Vc iria fazer dupla com o Jus10
vc: Ha não!!!
prof: não vai dar para vcs fazerem o trabalho aqui então vão fazer na casa de alguém.
vc: Amiga deixa eu fazer o trabalho com vc?
jus: Não vc vai pra minha casa depois da aula...
vc: Fazer oq?

A aula acabou  vc vai até na mesa do Justin...
vc: Vamos logo!!
jus: Relaxa!!

vcs sairam e foram para o carro Justin abriu a porta do carro pra você.
*no caminho*
vc: Então... ta chagandoo?
jus: é tá!! eu sempre quiz falar uma coisa pra vc mais esquecee....
vc: Fala!!
jus: Eu te amo
vc: Oq???????  O_o
jus: Eu te amoooooo
vc: Ér eu tbm 
Justin pisa no freio com tudo e vc bate a cabeça no porta luva.
vc: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
jus: machucou?
vc: Um pouco
vcs dão um bjinho
jus: Te amo minha gata!!
vc: tbm te amo
 Justin abriu a porta e Pattie  na sala.
pat: Nossa a quanto tempo...
vc: é!!
jus: mãe agente vai subir...
pat: Ok
vcs sobem sentam na cama Justin passa a mão na sua coxa  e te comendo com os olhos...

~~~Só continuo se tiver 05 comentarios fiz pequeno pra vcs ficarem beeeeeeeem ancinosos a parte hot só está começandoo.... ~~


Beliebers

A continuação da minha #ibh sem ser a da Ollg infelizmente não vai poder continuar pois meu computador foi formatado e infelizmente eu não coloquei no Pen Drive mais em recompensa eu fiz uma #IBH muiiiiiiiiiiiiiito hoje pra você o próximo post será ela #ui

quinta-feira, 7 de abril de 2011

#ibh ollg parte 04

Voçe: ui, enfia com tudo,
Justin: ISHE SÓ TEM UM PROBLEMA :S
Voçe: Oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ouve agora ?

Justin: nada kkkkkkk
Voçe: aff, ta vendo, voçe tem umas brincadeira mó sem graça ¬¬
Justin: voçe nao aguenta.
Voçe: ah vai logo, me come !
Justin: claro, eu te como todinha com muito prazer :9
Voçe: vai deliçia :9
JUSTIN COMEÇA A CHUPAR SUA PRIQUITA, E VOÇE COM MÓ TESAO, E ELE CUSPINDO, PRA FICAR COM MAIS TESAO AINDA :9
Justin: agora, vem chupar meu pau vem :9 
Voçe: nossa, ele ta dó durinho :9
VOÇE COMEÇA A CHUPAR O PINTO DO JUSTIN, SÓ CHUPANDO, SÓ CHUPANDO SÓ CHUPANDO, E JUSTIN PEGANDO NA SUA CABEÇA, E PEDINDO MAIS E MAIS ! PEDINDO PRA VOÇE NAO PARAR, PORQUE TAVA MUITO BOM.
Justin: agora vira :9
Voçe: ok :3
JUSTIN COMEÇA A ENFIAR O PINTO NO SEU CU :9 E VOÇE PEDINDO MAIS, E GEMENDO MUITO, COM MUITO TESÃO, JUSTIN COMEÇA A DAR TAPA NA SUA BUNDA :9
Justin: vai gostosa 
Voçe: me come vai, me arromba todinhaaaaaaaaaaa, me come toda, assim que tu quer, vai vem enfia com força :9
Justin: vou aumentar a velocidade, ta muito devagar.
voçe: vai aumenta, vai com mais força, quero gritar mais.
JUSTIN COMEÇA A AUMENTAR A VELOCIDADE, E VOÇE GEMENDO DE MAIS, 
Voçe: ai ai ai ai ai ai ai ai, ta doendo.
justin: nao é dor, é tessao, quer que eu paro ?
voçe: nao! continua vai. ta muito bom isso aqui, ai voçe é foda, me arrombou todinha, minha priquita ja ta toda roxa :9
justin: vai, aguenta mais, que tem mais! vou até o fim, até voçe pedir pra parar! vou te comer inteirinha, vou chupar tudo, vou chupar seu seios, vou chupar sua buceta, seu cuzinho :9
Voçe: entao vem, come tudo!!!!1 sou toda sua, me chupa todinha

Voçe: acho que ouvi um barulho, justin levanta.
Justin: vai, aguenta, to comendo quase tudo.
voçe: JUSTIN ,LEVANTAAAAAAAAAAAAAAAAA
justin: ain que bosta
voçe: ta escutando?
justin: to escutando nada, vamo voltar pra onde agente estava .-.
voçe: olha, escutou, barulho d aporta abrindo! minha mae, meu pai chegou , ai fudeeeeeeu
justin: relaxa
voçe: como eu vou relaxar ? se escondeeeeeeeeeeeee
justin: onde ? .-.
voçe: no guarda roupa, vem entra
JUSTIN SE ESCONDE DENTRO DO GUARDA ROUPA ~~
voçe: mãe ? é voçe ?
sua mae: sim, sou eu filha, quem está aí com voçe ? voçe esta falando com quem ?
voçe: nao mãe, eu tava falando no telefone com minha amiga, sobre o show do justin.
sua mae: aah, falando nesse justin, tem um homem chamando ele .
voçe: más ele nao ta aqui .-.
JUSTIN: okay, assumo to aqui ☺
voçe: caralho mano, ja ta de palhaçada.
justin: nao mente pra sua mae u.u
sua mae: é isso mesmo haha !
voçe: aah, para neh.
justin: então, eu tenho que ir embora :x 
sua mae: fica mais, janta aqui, depois se liga pro motorista vir te buscar (:
voçe: [bem baixinho] deixa ele dormir aqui... 
sua mae: oque voçe falou ?
justin: ela falo, se voçe deixa eu dormir aqui hihi.
sua mae: se sua mae deixar, voçe pode dormir justin :]
justin: só tenho que ligar e avizar, que vou dormir aqui (: ja volto vou ligar pra ela
sua mae: vai lá (:
JUSTIN: MAE , POSSO DORMIR AQUI NA CASA DA [ SEU NOME ] ? A MÃE DELA, PEDIU PRA EU DORMIR AQUI, AÍ ELA MANDOU EU LIGAR PRA SENHORA, PRA AVIZAR , A SENHORA DEIXA ? VAI POR FAVOR MAE .-.
Pattie: dorme vai, vai vir que horas pra casa ?
justin: nao sei, lá pra 11h por ae .-.
Pattie: ok, se comporta viu justin! 
justin: pode deixar mãe (:
Pattie: tchau, te amo .
justin: tambem te amo 
justin, desliga o telefone .-.
JUSTIN: MINHA MAE DEIXOU EU DORMIR AQUI HIHI
Sua mae: aaah que bom (: voçe pode dormir no quarto da [ seu nome ] pode ser ?
justin: claro! ops, pode ser ...
seu pai: claro que nao! vai dormir na sala, 
justin: nao tem problema, eu durmo 
sua mae: claro que nao, na sala ele nao dorme !
seu pai: no quarto da [ seu nome] ele tambem nao dorme !
Justin: pode deixar, eu durmo na sala, nao tem problema algum (:
sua mae: serio justin? desculpa então viu.... precissar de alguma coisa é só chamar lá no quarto, ou qualquer coisa, vai pro quarto da [ seu nome ]
justin: vou sim !
sua mae: vou dormir agora, estou muito canssada, vai jantar.
justin: to com fome nao.
sua mae: vá jantar menino.
justin: nao to com fome rs.
sua mae: tabom, tem bolacha aqui, bolo, só pegar, a casa é sua hehe.
justin: obrigada.
 
SUA MAE: [ seu nome] EU PRECISSO FALAR COM VOÇE ! VÁ PRO QUARTO AGORA, JA ESTOU INDO LÁ FALAR COM VOÇE ! 
voçe: ta mae.
justin: vai ficar tudo bem hihi.
voçe: oxe.
sua mae: oxe oqueeeeeee
voçe: nada nao mae .-.

domingo, 3 de abril de 2011

#ibh ollg parte 03

~~justin te leva até o banheiro, ele tira sua roupa, e tira passando a mão em TUDO .

Voçe: chega neh justin.
Justin: ah nem aproveitei :/
Voçe: claro que aproveitou, eu aproveitei, e aposto que tu aproveitou tambem haha.
Justin: só mais um pouco
Voçe: nao justin, tenho que ir embora, minha mae disse pra eu nao demorar.
Justin: ela vai entender !
Voçe: ela nao vai deixar eu sair denovo com voçe
Justin: taah, então vamos, vo te levar pra casa.
Voçe: ok.

Voçes, entra dentro do carro ~~

Voçe: está chegando ?
Justin: nao, vai demorar uns 30 minutos ainda
Voçe: ain meu deus, minha mãe vai brigar comigo :s
Justin: vai nada, eu falo com ela, quando chegar lá (:
Voçe: mew, ela nao vai deixar eu sair mais com voçe, voçe fica demorando :s
Justin: eu nao demoro, voçe que é danada, que quer mais :9
Voçe: EEEEEEEEEEEU ? voçe que fica pedindo mais, e eu que sou a danada ? haha, ai ai me faça rir.
Justin: é sim u.u , aposto que voçe está doidinha pra ir denovo
Voçe: nao começa !
Justin: vai fala, que voçe quer mais, que voçe gostou !
Voçe: nao !
Justin: então voçe nao gostou ? nao sou bom de cama ?
Voçe: claro que é justin, más eu nao quero mais !
Justin: nao quer mais, porque sou ruim neh, porque nao faço direito, os outros são melhores que eu neh.
Voçe: justin, voçe foi o primeiro menino que eu fiz sexo ! foi o melhor dia da minha vida,praticamente ! , eu fiz sexo, com meu idolo, voçe nao tem noção de como é isso !
Justin: então, faz sexo denovo com seu "idolo"
Voçe: para justin! eu vou ir sozinha embora, se voçe continuar a falar disso.
Justin: ta bom, vou parar !
Voçe: raam, está demorando muito, onde agente estamos ? g.g
Justin: ja está chegando :]
Voçe: espero!
Justin: psé.

Justin, começa a acaraçiar seu rosto,

Justin: voçe foi uma boa menina (:
Voçe: voçe tambeem justin !
Justin: conta comigo, sempre que precissar, voçe ja sabe meu numero, é só me ligar pra qualquer coisa, quando estiver com tesão, com vontade loucaaa :9 me ligaaaaaaaa, nao faça com outro , só comigo !
Voçe: aah , tabom eu te ligo :] , num vou nem falar pra voçe, nao fazer com outra, porque tenho certeza que tu vai fazer !
Justin: se voçe falar com jeitinho, eu nao faço com outra :]
Voçe: quem falar com jeitinho ? falar como justin ?
Justin: aah fala assim : justin, nao faça sexo com outra menina, porque voçe só pode tranzar comigo, só pode me arrombar, só pode meter com força, comigo !
Voçe: EITXHAAAAAAAAAAAAAAAAA, VO FALAR ISSO NAO, TA LOKO ._.
Justin: voçe fez coisa pior, oque se ta falando hahahaha.
Voçe: aai deus, tabbom vou falar .
Justin: então fala '-'
Voçe: JUSTIN, NAO TRANZA COM OUTRA MENINA , A NAO SER EU ! VOÇE SÓ PODE ME ARROMBAR, SÓ PODE METER COM FORÇA COMIGO ! VOÇE SÓ PODE ENFIAR O BIEBERZÃO NO MEU CU ! SÓ NO MEEU.
Justin: [risos] aah, aí sim em ! .
Voçe: ãam ¬¬
Justin: aah , e segundo, voçe vai tem quer fazer sexo comigo, pra eu nao fazer com outra.
Voçe: ja ta de graça neh carai '-'
Justin: vai por favor.
Voçe: como nóis vai fazer sexo, e seu motorista vai ver.
Justin: quem está na sua casa?
Voçe: minha mae, e meu pai neh, eu acho :s
Justin: vamos ver quem está lá, qualquer coisa agente tranza lá mesmo :]
Voçe: to com medo
Justin: doque ? eu te protegoo, estou do seu lado, nao esteja com medo de nada, em quanto eu estiver do seu lado ! , prometo te protejer sempre que precissar (:
Voçe: own *-* só porque voçe disse isso, eu quero denovo :]
Justin: serio ?
Voçe: uhuum, to com um tesãao :9
Justin: então bate um boquete, rapidão :9
Voçe: justin !
Justin: voçe num disse que estava com tesão ?
Voçe: então, eu estou, más aqui dentro do carro, nao da neeh '-'
Justin: claro que da .
Voçe: nao da ! ja falei
Justin: voçe quer ser mais esperta que eu neh hahaha.
Voçe: eu sou u.u
Justin: para de falar, e vai logo !
Voçe: ta boom neh.

JUSTIN ABRE ZIPER, E TIRA O BIEBERZAO PRA FORA :9

Justin: vai , da uma chupadinha , brasileira gostosa :9
Voçe: nus, ta duro de mais em hahaha.
Justin: logico, pra voçe fica assim :9
Voçe: ãam ¬¬
Justin: vai logo !
VOÇE, COMEÇA A CHUPAR O PINTO DO BIEBER :9 E ELE PEDINDO MAIS, MUITO MAIS, ELE JOGANDO O PINTO NA SUA CARA, E VOÇE COM MAIS TESÃO AINDA!
Justin: ain, ta gostoso, vai vai vai
E VOÇE, SÓ CHUPANDO AQUELA COISA GOSTOSA :9 AQUELA COISA DURA :9
Voçe: pronto neh!
Justin: vai nem esperar eu gozar ?
Voçe: huuuuuuuuuuum, vai quero ver gozar na minha cara deliçia :9
Justin: então continua chupando gostosa.
VOÇE CONTINUA CHUPANDO O BIEBERZÃO, E JUSTIN COM MUITO PRAZER, PEDINDO MAIS,
Justin: ain, vai ta quase !
JUSTIN, COMEÇA A GOZAR NA SUA CARA, E VOÇE BEBENDO O GOZO DELE :9 ( qe nojo kkk)
Voçe: nossa, está muito bom, vai goza mais :9
Justin: vamo meter :] quero te arrombar todinha de novo :9
Voçe: vixe, ta doidinho neh, o pior é qe eu estou muito danada :9
Justin: então vem gostosa, assim que eu gosto, toda tarada :9
Voçe: espera chegar em casa, se minha mãe estiver em casa, agente marca outro dia !
Justin: mas voçe nao vai estar danada :9 ,
Voçe: claro que vou, quando estou contigo, fico com um tesão do caraio :9
Justin: nossa :9
Voçe: acho que chegamos neh.
Justin:acertou !
Voçe: vai entrar comigo ?
Justin: sim, vamos ver se eles estão em casa :]
Voçe: vamo (:
JUSTIN ABRE A PORTA DO CARRO PRA VOÇE (:

Voçe: acho que minha mae nao está :s
Justin: tomara !
Voçe: JUSTIN ! SE ELA NAO ESTIVER, EU VOU TEM QUE DORMIR SOZINHA AQUI EM CASA, TENHO MEDO '-'
Justin: eu ja disse, que quando voçe estiver comigo, voçe nao precissa ficar com medo de nada !
Voçe: onw *-* eu te amo muito mesmo .
Justin: eu tambem te amo (: vamos ?
Voçe: nossa!
Justin: oque ? g.g
Voçe: nada nao. vou ligar pra minha mãe, perguntar onde ela está :s
Justin: NAO !
Voçe: porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ? ta loko ?
Justin: vamos ficar nóis dois, aqui, um pouco :9 depois voçe liga
Voçe: taah neh :9
Justin: vamos pro quarto ?
Voçe: logico , só tem um problema, e se minha mae chegar e ver agente aqui juntos ?
Justin: vai nao ! eu sinto isso hahaha.
Voçe: tabom então haha.

VOÇE E JUSTIN, VÃO PARA O QUARTO :9 CHEGANDO LÁ ...
Justin: tem camisinha aí ?
Voçe: nao neh, se meus pais, ver que eu guardo camisinha, eles me mata '-'
Justin: porque ? voçe vai estar metendo com camisinha, nao pega nada tranzar com camisinha :]
Voçe: aff, más e agora ? eu nao tenho aqui :/
Justin: eu tambem nao, então vamos tranzar sem camisinha
Voçe: se ta loko ? sem camisinha eu nao quero  !
Justin: aaff, que frescura '-' , seus pais nao tem ? aposto que seu pai arromba sua mae.
Voçe: JUSTIN, PARA DE FALAR ASSIM DELES, VOÇE NAO IA GOSTAR QUE EU FALASE DESSE JEITO, DOS SEUS PAIS NEH ! E SE CONTINUAR EU VOU SER OBRIGADA A MANDAR VOÇE IR EMBORA !
Justin: nosa que ignorançia '-'
Voçe: só estou falando a verdade !
Justin: ta bom, vou parar com isso, vou embora, tchau !
Voçe: nao ! eu vou ver se meus pais tem :]
Justin: hahahaha, assim eu gosto em danadinha :9 ta doidinha pra da neh
Voçe: ah justin para ! vou lá ver, fica aí
Justin: vai lá (:
VOÇE, VAI LA VER SE TEM CAMISINHA :9

Voçe: acheei justin :], JUSTIN ? CADE TU
Justin: adivinha :9 vem me procurar haha
Voçe: nao gosto dessas brincadeira !
Justin: vem danada, me procura :9
Voçe: nao gosto disso, tchau vou dormir !
Justin: sem graça ¬¬ , vamo logo vai
Voçe: vai ficar com raiva agora, eu nao gosto dessas brincadeira sem graça !
Justin: aah voçe é mó sem graça ¬'
Voçe: vai ou nao ?
Justin : vamo neh
VOÇE E JUSTIN VAI ATÉ O QUARTO :9

Justin: vamos colocar a camisinhas juntos ?
Voçe: vamos :9
Justin: vai deita aí, eu quero te arrombar todinha gostosa :9
Voçe: ui, enfia com tudo,
Justin: ISHE SÓ TEM UM PROBLEMA :S
Voçe: Oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ouve agora ?

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores