sábado, 12 de março de 2011

Imagine belieber part. 05

te bja


vc: me solta Justin!!
jus: não fala que me ama!!
vc: Não eu não te amo
jus: Mais eu te amo sabia?
vc: não ligo
jus: ha não?


E te da um bjão de tirar o folego


vc: me solta.
jus: tem certeza?
vc: uhum
jus: Absoluta?
vc: éh (meia em duvida)
jus: então ta
vc: ta bom


Jus sai de cima de vc


*Vc on*
Se arrependimento matasse eu estava do lado do Michael Jackson eu quero estar com o Justin  etranzar com elle pelo menos eu acho. OMg eu amo elle? (silencio) NÃO  magina.
*Vc Off*


vc: então abre a porta.
jus: Taah


 vc vai andando até a porta justin vai indo atrás (uhuuuuuuuuuuum) quando vc foi abrir a porta elle te encostou na parede e começou a te bjar igual um mamute comendo.


jus: Agora fala q  me ama.
vc: Não
jus: Aé?


 e te joga na cama e começa a te bjar


vc: Justin
jus: vc não quer?
vc: Não sei
jus: Own amor


 o Biebersão começa a subir. (ui dlç) vc começou a ficar exitada Justin começa a te bjar depois vai decendo
para a sua: Bochecha, pescoço, barriga e... Para


jus: vc quer?
vc balança a cabeça


Justin tira o seu short sua blusa vc fica só de calcinha e sutiã. e fica te olhando


vc: o que foi?
jus: Nossa vc é muito gostosa e é só minha
vc: hahahahahha
ele tira a sua calcinhae fica passando a mão na sua beliebersinha (kkkkkkkkk essa foi boa) vc gemia e tirava a camisa do Justin e arranha as costas dele.


vc: Vai amor
jus: calma vc me ama?
vc: siim
 só amanhã... comentem

4 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores