segunda-feira, 14 de março de 2011

Imagine belieber part. 06

~~Galera tenho que pedir descupas para os leitores do #IBH passei 2 dias sem postar mais esse é o ultimo capitulo então quero pedir vcs  querem IBH no acampamento ou #IBH como vizinhos? Respondam~~ continuando...


vc: OMG
jus: oq foi amor?
vc: isso é boom
jus: eu sei 


Justin tirou a calça e ficou mexendo no Biebersão


vc: Vai amor 
jus: Nossa para quem não queria em..
vc: Cala a boca
jus: taah


Ele faz vai e vem com  o Biebersão dentro de vc. Vc gemia tanto gritava de prazer e Justin cada vez ai mais rapido e vc gemia mais e mais até qu evcs cansaram. Justin deitou na cama do seu lado.


jus: eu te amo
vc: eu tbm 


Vcs dormem e no outro dia vc acorda conta para sua mãe e ela PIRA fica muito feliz vcs finalmente tem um namoro decente e Ficam felizes para sempre.


(Descupa eu sei que não era como vcs esperavam estou meia sem criatividade mais o proximo ainda vai ser mais HOT)

5 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores