quinta-feira, 10 de março de 2011

Imagine belieber part. 04

...Justin estava assistindo um programa de cirurgia como Dr. Hollywood onde aparecia os seios das mulheres. Vc termina o banho e vai ve-lo. 


vc: o q q é isso?
jus: um programa.
vc: pode mudar?
jus: não ! se eu não posso ver o seu vejo o delas que são super gostosas.
vc: muda por favor.
jus:não!!
vc: se eu deixar vc ver o meu vc muda?
jus:sim!
  
Vc abre e fecha a toalha bem rapido.


vc: pronto.
jus: Nossa que rapido mais eu sou um homen de palavra!!


Jus muda o canal


vc: vc não vai tomar banho?
jus:vou!
vc: então vai!!
vc terminou de trocar de roupa  e foi arrumar o seu cabelo no espelho e Justin ficou pelado na sua frente (Jizuiis) 


vc: Justin o que é isso toma vergonha.
jus: Gata esse é o biebersão vc vai ve-lo muito.
vc: vai agora para o banheiro!!
jus: tem certeza?
vc: vai logo!!


vc está quase sedendo ao charme de Justin mais desiste.
Justin terminou de tomar banho e teve que colocar a mesma roupa.


jus: gata eu vou ter que ir em casa colocar uma roupa limpa!
vc: ta bom
jus: Tchau amor
vc: tchau


 Justin te joga na cama e t da um superbeijooo


jus: esse é o meu tipo de tchau na boca e em outros lugares.
vc: Cala a boca vc não ia para sua casa?
jus: Siim já vou tchau anjo ♥ (OWNT)
vc: Tchau


Justin desce e fica falando com a sua mãe.
Uma hora depois... a campanhia toca vc foi atender abriu a porta e era o Thiaguinho do exalta (brincadeira)
era o Justin ele estava  com uma mochila.


jus: Oi amor (te beija)
vc: Da para parar de me beijar!
sm: filha ele é o seu namorado fazem isso beijam os namorados.
jus: Amem sogra
vc: só que ele não é meu namorado.
jus: maguou amor =(
vc: Que mochila é essa?
jus: eu vou durmir aqui
vc: O que O_o? vai  dormir onde no sofá?
jus: Não amor  com vc  e o que tem para o almoço?
vc:Então eu vou dormir com vc mãe!!
sm: comigo não!! vc vai dormir com o Justin.hj eu quero durmir sozinha.
jus: vai ser só eu vc e o Biebersão!
vc: nem encoste isso em mim!
sm: vamos comer?
vc: Siim
jus: Siim claro estou faminto
 Vc e Justin sentaram um do lado do outro as vezes ele colocava a mão na sua perna e a mão cada vez ia subindo mais.Vc deu um tapa na mão dele. Vcs terminaram de comer .


vc: Mãe eu vou escovar os dentes.
jus: eu tbm sogrinha 
sm: ta bom!!


 vcs foram para o seu quarto o Bieber tranca a porta. Vc termina de escovar os dentes vc ia trocar de roupa 
na frente do JuJu.


jus:vai se troacr na minha frente?
vc: é mesmo néh vou para o banheiro.
jus: para que?eu já te vi pelada
vc: Omg tchau Justin eu vou assistir Tv na sala. Obs: vcs estavam no seu quarto.


 vc tenta abrir a porta mais Bieber  trancou.
vc: Cadê a chave?
jus: está aqui.
  
Justin coloca em cima do Biebersão.


jus: vem pegar.
vc: ha garoto olha que eu vou em...
  vc pegou a chave de Justin e ele subiu em cima de vc e...

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores