quinta-feira, 10 de março de 2011

Imagine belieber part. 03

vc: Justin!
jus: O que?
vc: Da para me soltar? (ele estava abraçado com vc)
jus: Ha ta bom estreçada.~~solta~~ O que vai ter de café da manhã?
vc: Sei lá.
jus: Preciso repor as energias néh amor a noite foi boa.
vc: Cala a boca.


Vc e Jus descem e sua mãe preparou uma mesa linda cheia de Guloseimas e sucos de todos os tipos.
era assim:
e tbm tinha um cartão escrito:

'' Para o  meu bebê e o namorado fofo. Bjs da mamãe''

jus: Um... Eu amo a minha sogra
vc: Ela não é a sua sogra.
jus: Mais vai ser.
vc: ahahahha duvido muito que seja.
jus:Gatinha prometo e cumpro o Biebersão não falha.
vc: Acho que falha sim
jus: quer testar?
vc:é claro que não.
jus: ha só um pouquinho
vc: para vamos comer
jus: é isso que eu tô tentando fazer.
vc: Idiota

Vc e Jus tomaram café da manhã

vc: eu vou lavar a louça
jus: eu vou subir
vc: para que?
jus: eu vou mexer nas suas calcinhas
vc: Nem se atreva
jus: Tchau

vc terminou de lavar a louça e sobe para o seu quarto e Bieber está lendo oseu diario.


jus: Nossa não acha que esta muito velha para ter diario?
vc: Cuida da sua vida.
jus: eu estou cuidando tudo que é seu é meu inclusive o seu corpo.
vc: Claro que não!!
vc: me da o diario.
jus: Calma eu não terminei de ler.
vc: Mais não era para ter nem começado.

vc pula em cima do Justin e bem na hora sua mãe aparece na porta.

sm: interrompo?
jus: Oi sogrinha magina!
sm:como foi a noite?(vc ainda estava em cima do Justin)
jus: Nossa foi cansativa sua filah não me deu sucego.
vc: é mentira!!!
sm: ha ta bom... gostaram do café?
vc: Sim mãe estava delicioso.
sm: fiz com bastante proteinas para repor as energias.
jus: percebi!! o biebersão ta querendo de novo vem aqui amor.
vc: não sai daqui 
sm: eu vou indo filha tchau!
vc: Tchau mãe.
jus: tchau sogra.
vc: Justin ela está achando que agente fez sexo (66'
jus: ha q q tem nós ainda vamos fazer.
vc: hahahahha quero ver vou tomar banho e não me olhe em...

vc tomou banho e Jus ficou assistindo Tv'

Jus estava assistindo...





2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores