quinta-feira, 31 de março de 2011

Imagine belieber part. 03 uhum dlç

Vc: Oque?
   
Justin te bja e o clima esquenta quando vcs estão quase tirando a roupa.

Vc: Para.
Jus: Que foi? Não gostou?
Vc: Não é isso é que não foi assim que eu imaginei minha primeira vez.
Jus: =O vc é virgem?
Vc: Sou descupa vamos para o boliche.
Vc: Mas eu achei que vc queria tranzar.
Jus: Eu quero mas não a força e não em um carro  quero qie essa noite seja especial para mim e para vc principalmente se vc perder a virgindade comigo.
Vc: Own Obg amor então vamos para o boliche.
Jus: Vamos!

Vcs chegaram no boliche justin apresenta vcs para os meninos e para as namoradas.
Vc logo já faz amizade com elas vcs vão jogar boliche e Ryan,Chaz e Justin ficaram conversando.

R: Nossa ela é bonita Justin.
Chaz:ela é muito gostosa isso sim.
Jus: Cala a boca se vc não quiser levar um tapa.
Chaz: Ta bom calei mais ela já deu para vc?
Jus: Não! Seu idiota
Chaz: Vc tentou?
Jus: Sim mais ela é virgem.
R: OMG serio não parece? Vc conheceu ela onde?
Jus: ela é a minha vizinha

As namoradas do Ryan e do Chaz puxaram eles para jogar boliche e vc ficou sentado e Justin foi ficar pertinho de vc.

Jus: O que foi?
Vc: Nada
Jus: Vc ta boiando aqui néh?
Vc: éh um pouco
Jus: Quer jogar?
Vc: Eu não sei jogar.
Jus: Eu te ensino
Vc: éh néh vamos!
 Para ajudar Justin tinha que que te encochar vc achou meio estranho mais se acostumou até gostou (dlç). Vc ficou exitada e Justin tbm o Biebersão estava enorme e duro e encostado em vc.

Jus: Vamos?
Vc: Claro!

    Vcs se despedem dos meninos e das namoradas mais antes o Chaz fala.

Chaz: Vai lá Justin ~~grita~~ faz o que eu te ensinei.
Jus: Cala a boca Chaz.

 Vcs vão para o carro

Vc: Pq o Chaz falou faz o que eu te ensinei vc falou para eles?
Jus: Falei descupa
Vc: OK isso não vai estragar a minha noite para onde vamos?
Jus: Pra onde vc quer ir?
Vc: Para um motel néh? Justin acho que vc é o garoto certo. Eu quero muito transar e quero q seja hoje.
Jus: Ta bom eu tbm quero muito transar com vc.
Vc: Posso falar uma coisa?
Jus: Fala!
Vc: Sabe no boliche?
Jus: ãm?
Vc: Naquela hora que vc estava me ensinando a jogar?
Jus: Sei oq q tem?vc: Eu estava muiiiito exitada quase pirando e sei que vc tbm estava.
Jus: é vc é muito gostosa tenho que te falar uma coisa.
Vc: Sim fala!
Jus: quer namorar comigo?
Jus: Sim quero!

    Vcs chegaram no motel Jusrin abre a porta e vai logo tirando a blusa e vc ficou deitada no sofá.Justin pula em cima de vc e tira a sua blusa.

Jus: Vc está com aquele sutian.
Vc: é vc n ao gostou?
Jus:Acho que vc fica melhor sem ele.

  Justin tira seu sutian começa bjando sua barriga... (continua)


(Só posto se tiver 05 comentários gente coloca o twitter nos comentários para mim saber quem é)

12 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores