quarta-feira, 9 de março de 2011

Imagine belieber part. - 02 sorry ficou super pequena

vc: Pode sair!!
jus: Não vamos durmir de conchinha.
vc: vc não vai sair?
jus: Não!!
vc: então eu vou durmir no quarto da minah mãe!


Vc se troca e deita na cama da sua mãe e Justin aparece só de cueca.


vc: oq é isso?
jus: Uma cueca e o meu biebersão posso durmir com vc??
vc: Não
jus: Pq?
vc: Por que eu não quero!
jus: Por favor? (faz uma carinah de cachorro que caiu da mudança)
vc: ha ta bom garoto chato mais é para deitar no meu pé. Nada de durmir de conchina!
jus: ta bom então.


Justin Deita nos seuspés e começa a fazer cocegas.


vc: Justin para!!
jus continua
vc: Para!!


Jus continua até qu e vc dá um chute no rosto lindo dele.


jus: Aiiiiiiiiiiiiii
vc: Oh meu Deus descupa!!
jus: Ai não precisava quebrar meu nariz né?
vc: vc mereceu
vc: Sabe o que vai melhorar?
vc: oque?
jus: Um beijinho.
vc: Então que fique doendo. Se quiser pd durmir na minha cama.
jus: Não !! eu quero durmir com vc nem que seja nos seus pés.
vc: Então ta bom  durma ai.


Vc Dorme e jus acabou durmindo de conchina com vc.
De manhã vc acordou e...


~~ Me descupe essa parte ficou muiiiiiiiiito pequena tem algumas pessoas aqui em casa mais amanhã posto mais. Sigam o Blog em...~~

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores