quarta-feira, 9 de março de 2011

Imagine belieber part. 01

~~Descupa é que eu não dei ''nome'' para essa #IBH então vai ficar mesmo ''imagine belieber'' Ha ela é um pouquinho grande então vou postar duas partes em cada dia .~~


          vc vai com sua mão para o shopping  comprar blusas novas e lá vc vê uma pequena multidão (quer dizer uma enorme multidão).
Sm: Fiha o que é isso?
vc: não sei deve ser um ator.
sm: Não é o Justin Bieber
obs: vc não era um Belieber
vc: Claro qu enão o Justin Bieber aqui?
sm: Olha é ele.
vc: OMG é ele mesmo.


Justin Sai correndo em sua direção.


vc: Mãe ele está vindo para cá.
sm: eu vou indo.
vc: Mãe não me deixa aqui sozinha
sm: Tchau (e sai)


Justin Chega na sua frente e fala.


jus: Oi
vc: Oi o que está fazendo aqui?
Jus: vim fazer umas compras.Por favor me tira daqui.??
vc: Ta bom vamos para o carro da minha mãe.
jus: ta bom mas vamos rapido antes que elas me matem.


Você e Justin foram para o carro e de lá vc ligou para sua mãe.


vc: Mãe!
sm;: Oi filha
vc: peguei o seu carro.
sm: O que? com quem vc está?
vc: Com o Justin Bieber
sm: Ta bom vai para casa ficar com o Justin que eu vou de ônibus.
vc: Engraçadinha Tchau
sm: Tchau


Vc está dirigindo em silêncio Justin te faz um pergunta.


jus: Qual é o seu nome?
vc: é (seu nome)
jus: Quantos anos?
vc: 18
jus: Ham... Sua casa está longe?
vc: não pq?
jus:nada..


Chegando na sua casa vc entra senta no sofá com Justin.


vc: Eu vou tomar banho 


vc foi tomar banho, Justin safadão ficou te olhando
vc saiu do banho


vc: Justin?
jus: Oi 
vc: cadê vc?
jus: Estou no seu quarto.
vc: Fazendo oque?


vc sobe as escadas vai para seu quarto,Justin estava mexendo na sua gaveta de calcinhas.

vc: O que vc ta fazendo?
jus: não está obivio?Mexendo na sua gaveta de calcinhas.
vc: Toma vergonha.
jus: que?


Sua mãe chega


Sm: filha? (grita)
vc: Oi
sm: Desce aqui


vc desce


sm: Cadê ele?
vc: já foi
sm: Cadê ele?
vc: está lá em cima.
sm: Etá se preparando?
vc: Não para que?
sm: Caramba vc já está sem roupa?
vc: Mãe!!
sm: eu troxe camisinhas de todos os tamanhos.
vc: Mãe!!
sm: eu vou durmir na casa da sua tia.
vc: Mãe!


antes da sua mãe sair Justin fala.


jus: Amor vai me deixar aqui esperando?
vc: Cala a Boca
sm: Tchau amr divirtasse
jus: pd deixar sogrinha


Ele estava na escada sem camisa. VC sai correndo atrás dele e a sua toalha cai.
vc: amor pd vir, eu sabia que vc queria.
vc: cala boca
 vc pega a toalha do Chão e depois Justin deita na sua cama.

9 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores