terça-feira, 29 de março de 2011

#IBH part. 1


         Vc foi desejar boas vindas para seus novos vizinhos com seus pais chegando lá as mãe bate na porta adivinha quem abre? Pattie Mallete
       Vc olha com uma cara de assustada

Sm: Olá somos seus novos vizinhos sejam bem vindos
P: Obg entrem
P: JUSTIN!
Jus: Oi
P: Os nossos vizinhos estão aqui.
Jus: Já estou indo

        *vc on*

‘’OMG é o Justin Bieber,Calma relaxa (seu nome) ele é só o JB vc vai vê-lo muito’’

Justin desse as escadas

Jus: Oi
Vc: oi (quase morrendo)
Jus: Tudo bem?
Vc: Tudo (gaguejando)
Sm: Vamos (sm)
Sp: Vamos Dona Pattie foi um prazer =D
P: prazer foi td meu.
Sm: Filha vamos
Vc: é ta bom tchau
Jus: Tchau!
   Vcs foram embora

Jus:Nossa mãe ela é gostosa
P: Justin vai já para o seu quarto AGORA!
   Dois dias se passaram e vc estava indo comprar pão quando encontrou Justin no meio do caminho.

Vc: Oi
Jus: Oi shawty tudo bem ta sumida
Vc: Não saio muito de casa vc ta indo para onde?
Jus:Estou indo comprar pão e vc?
Jus: tbm.
Vc: Então vamos juntos?
Vc: Ok
    Vc e justin foram juntos e depois voltaram para casa.
Vc: Tchau
Jus: éh espera. Me dá o seu msn??
Vc: Claro (seu msn)
Jus: Ta bom eu vou add e agente conversa hj umas 7:00? Tudo bem?
Vc: Claro 7:00 esta perfeito.
       Vc não se agüentava mais era e vc entrou e o convite estava lá vc adc claro, Justin estava ON vc logo o chama.

*msn*

Vc diz: Oi
Justin diz: Oi amor tudo bom?
Vc diz: Tudo sim e obg pelo amor.
Justin diz: De nada

Vc e justin ficaram Tc *teclando* por horas até que justin te perguntou.

Justin diz: vc tem namorado?
Vc: Não e vc?
Justin diz: não
Vc: e a Jasmine Villegas  (puts amo a Jasmine) e a Selena (odeio ela)???
Justin diz: Nunca namorei a Jasmine e com a Selena foi só uns dias já acabou ela só queria se aproveirar de mim da minha fama.
Vc =( Mais ela não era a sua garota perfeita???
Justin diz: era shawty não é mais.

Até que veio uma chamada de webcan vc aceitou (era dele) Ele estava sem camisa (G suis)
Vc: Nossa =O vc está sem camisa?
Jus: Sim está calor,

Justin mandou o pedido para vc ligar a webcan.
Vc recusou

5 comentários:

  1. Oi amor muito legal continua ae!!! muito massa a se vc quizer ler meus IB pode ver ta

    maginebeliebersonhosnovos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tipo cara tu tem que ser minha amiga porque cara eu não conheço ninguen que goste da Jasmine e eu amo ela!

    ResponderExcluir
  3. to fazendo uma IBH to começando agora

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores