segunda-feira, 14 de março de 2011

#IBH feita pela @W_Love_JB

Justin: oi, linda... 
vc: oi =] 
justin: quer sair comigu?
 vc: sério? 
haha oq entao vcs vão para o encontro, num restaurante xinque lol
depois de terem acabado de comar e tals, jus e vc vão dar uma volta de noite justin segurando sua mão...leva vc prum beco sem saida (6'
jus fala bem perto da sua boca "amei vc" vcs começão a se beijar.. justin tá pegando na sua nuca até q abaixa a mão até sua bunda
vc pula nele e fica na posição d mamae com nenem no colo justin te segurando... te beija forte, te dá um chupão no pescoço
vc vai tirando a camisa dele.. ele suando mt.. 
jus: espera!é melhor irmos pra minha casa, né?
chegando LÁ.. vcs vão p/ quarto..já entram se beijando loucamente jus te joga na cama,pula em cima de vc!vc rola e fica em cima dele!
justin em baixo de vc? (6' vc tira a blusa... jus: CARALHO! Q SEIOS GRANDES! vc: hahahahahahahhahaha
ai ele já tira tudo! fica peladão pra vc.. i vc alui babando justin chega em vc engatinhando na cama e puxa suas calças
c começa a beijar o jus da boca pra baixo, depois o pescoço, passa pela barriguinha deliciosa, até q chega no pinto lindo!
vc beija ele todinho.. jus geme...ai vc começa a dá uma lambidas de leve, depois beija,e começa a chupar jus: uou!CALMA! VAI DE VAGAR!
jus: AI! CACETADA! uffas
~~ vc ri, depois justin te puxa pra cima.. 
ele: AGORA É MINHA VEZ!
vc deita.. justin abre seu sutiã com a boca.. e é daqueles q abre na frente :9 jus lambe seus seios,
 vc: ooh meu deus!
justin: só pq vc me excitou mt forte! . ele mete o pints com toda força e vc vc grita! justin ri e ele fica de tira ponhe, tira ponhe,
vc: OH! VAI! COM TODA A POTÊNCIA Q VC TEM! MAS VAI! ENFIA FORTE QUE EU GOSTO! 
jus: uurr! EU VOU ESPLUDIR EM VC!
justin senta pra vc chupar di novo.. quando ouve um barulho de chave... é a pattie 
jus: ITA PORRA! FUDEU!
vc: justin sua mae vai ma matar.. ele: não pode te matar antes da gente terminar o sexo
vc: ooh! justin: XIU GAROTA! MINHA TÁ LÁ EM BAIXO..geme no meu ouvido ;p justin entra no chuveiro.. leva vc junto..
ESSA NUM DÁ PRA NÃO IMAGINAR VC E O JUSTIN NO BANHEIRO! PELADÔES ooh
justin te ponhe contra a parede te beija, agarra sua bunda e enfia de novo
 vc: AH! justin tampa sua boca.
.pattie: JUSTIN? TÁ TUDO BEM?
! jus: tá sim mae.. é q eu me conteri.. com... PAPEL! papel? no banheiro? essa nem eu entendi hahahahaha
vc ri estéricamente e diz: 
jus.. estamos no banheiro.. não tem papel aqui justin: não se esqueça q foi vc quem gritou não eu..
vc sai bveijando o justin.. 
ele: gostou? 
vc: claro né? 
justin: q bom. por que amanhã tem mais..
vc se vira pra ele..: justin como eu vou p/ casa? vc molhou minha roupa.
justin:sério? (EBA! ELA VAI DORMI aki) ñ tenho idéia doq fazer 
vc: olha com a quela cara de *aham, senta lá cláudia* 
justin: quem sabe se vc não durmir aki.. sei lá né?
vc: pega no bieberzçao dele..: vu pegar uma roupa sua e amanha te devolvo ai vc se ajuelha e paga um bokete pro juju
jus: aiin caracas! 
~~ele moredndo os labios~~ tá mais amanhã a gente faz de novo tá? vc: aham ~~ e continua a chupar~~






~~Uhum beeeeeeeeeeem Hot néh mande a sua #IBH para o meu email feeh123love@hotmail.com
deescupa @W_Love_JB postei sem a sua Opinião.~~

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa safadeza,mais eu até que gostei kkkkkk muito massa e hot

    ResponderExcluir
  3. pf preste atençao quando vc vai escrever, eu nao entendo nada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente me desculpe, eu estava com pressa e não prestei atenção nos erros ;)
      Estava com medo de ser pega g-g

      Excluir
  4. Linda! Aquí é a @W_Love_JB: CARA! AMEI SEU BLOG! Tudo bem ter postado, mas sabe?.... Mudei sou de Deus agora kkkk sério, gente que vergonha :S olha quanta besteira eu escrevi xD Mas sinceramente fico feliz por terem postado e por saber que algumas safadinhas gostaram do IBH kkkk. Ah! e eu postei a 2º parte, mas eu apaguei... então desculpa para quem queria que continuasse kkk.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores