quinta-feira, 17 de março de 2011

#IBH feita pela @OurJBforLife <~~ Te amooo ♥

Voce vai acampar com um grupo de amigos, então voce sabe que vai ter muuitas pessoas. Voce estava no tedio e resolveu ouvir musica voce começou a cantar “Dr. Bieber” estava parecendo uma louca cantando e dançando, ate que percebe que tem alguem te olhando, , e quando voce vai ver é o Bieber, voce olha bem pra ve se não esta ficando louca, e então ele vem na sua direção.. 
JB: oi, tudo bem?
Vc: estou bem. Ate que voce xai na real e entao fala 
vc: OMG, E´VOCE MESMO? AAAA J
B: é, sou eu, sou eu, por favor não grita! E entao ele chegou perto de voce e colocou a mão na sua boca. Sseu coração disparou, voce não sabia o que fazer
Jb: voce esta bem agora?
 Vc: sim. E entao voces conversam por algum tempo, e voce não ia aguentar ficar queta e entao pergunta 
voce esta namorando com a selena mesmo?. Ele fica em silencio por um tempo. 
JB: eu estava, mas terminei com ela, eu não ageuntava mais Voce tenta não demosntrar felicidade, e então ele te chama para ir ate o chalé dele, e voce obvio aceita na hora.Voces sentam la, e passaram algumas e ele estava querendo saber tudo sobre sua vida, voce estava ficando ate com vergonha. Mas entao voce ve que já esta tarde e tem que ir encontrar seus amigos, mas na hora que voce vai se despedir ele te surpreende te dando um beijo, voce ficou assustada mais gostou muuito. 
Jb: não vai, por favor. 
Vc: conbinbei que ia encontrar com os meus amigos 
jb:. aposto que eles vao entender... 
vc: mas..mas... 
voce não estava conseguindo resistir a ele, ele estava te abraçando,e vc estava amando aquilo. 
Jb: vc tem certeza que vai ir la ficar com eles? Pq se voce quiser, não vou me importar de passar a noite  te fazendo companhia. 
Voce pensou mt bem, e decidiu: ah, eu ahco que eles não vão sentir a minha falta..
 jb: eu sabia que vc não ia resistir. 
Entao o jb te pegou com força, te encostou na parede e te beijou, voce estava suando já..  
jb: melhor agnt ir pra cama ne?
 Vc: oque? Tem certeza? 
Jb: olha, se voce não quiser fazer isso, tudo bem...
 vc: mas, eu quero, so que estou com medo. 
Jb: é, eu sei como é, mas calma. 
Vc: eu to calma.
 Entao o jb te levou para a cama (6’ +ele deitou e voce deitou em cima dele, voce estava ficnado louca já, entao tirou a blusa dele, e ele tirou a sua blusinha, ele tirava ele deitou e voce deitou em cima dele, voce estava ficnado louca já, entao tirou a blusa dele, e ele tirou a sua blusinha, ele tirava com calma, mas vc não estava com paciencia d esperar. 
Vc: aaa jb: que foi? Não ta gostando? 
Vc: é que ta demorando de mais. 
Jb: calma fogosa! (risos) 
entao ele tirou a sua saia e seu sutia Com a boca, e voce tirou a calça dele. Ele deitou em cima de vc, e entao abriu as suas pernas, ele tirava e colocava tirava e colcoa.. 
vc: aa para de me torturar, enfia logo. 
Entao ele penetrou em vC com força. Voce gritava
 jb: meu Deus, não grite por favor. 
Vc: desculpa (risos) entao ele colocou vc em cima dele voce não pensava em outra coisa a não ser, nele, e no Bieberzão u.u’ depois de alguns minutos voces param, vc esta totalmente sem ar mas o jb não... entao ele começou a dar lambidas em vc e vc tava tipo pirando, e não queria que ele parasse, mas logo depois ele parouEntao voce já sabia oque tinha que fazer, era sua vez.. entao voce começou a chupar o Bieberzão, e via a cara dele de prazer..entao seu celular tocou, voce teve que parar e saiu correndo para atender, era sua amiga, estava preocupada que voce não tinha ido encontrar com eles, entoa vc disse que já tava indo..
 voce: eu preciso ir jb: agora? 
Vc: siim jb: ta né.. entao vc se vestiu. 
Jb: me promete que amanha vc vai vir aqui me ver denovo, pq temos que terminar oque agnt começou. 
Vc: eu prometo.Entao voces se beijaram, e antes de voce ir embora ele deu um tapa na sua bunda;entao voce foi indo aonde combinou com seus amigos, voce estava feliz por saber que ia ver ele denovo! vc mal conseguiu dormir, pensando em tudo que vc tinha feito com ele, vc queria levantar e ir la, mas estava com medo dele brigar mas vc não estava nem ai, vc estava com vontade dele (6' entoa vc levantou colocou uma roupa e foi ate o chalé dele, vc bateu na porta ele entao abriu a porta e quando te viu, te puxou pra dentro e te encostou na parede jb:não ageuntou ficar sem mim ne?  
voce: eu precisa continuar aquilo que agnt tava fazendo
 jb: so se for agora.
 entoa ele te beijava, e entao vc estava grudada com ele e sentiu o Bieberzão duro em vc, vc começou a suar, e queria logo continuar aonde tinha parado vc empurrou ele na cama, e entao subiu em cima, voce tirou as calças dele.
 jb: vc quando nao dorme fica com uma desposição ne?
vc: queto. entao vc chupava o Bieberzão e dava leves mordidinhas, ele gemia baixinho, e vc se exitava com isso entao o celular dele toca, ja estava te incomodando aquele barulho entao vc levanta e desliga o celular dele. 
jb: meu Deus amor, deixa o celular pra la, e volta aqui AGORA. vc entao volta la, e continua...depois de alguns minutos vc: eu preciso de um banho, vamos.
 jb: claro. entao ao caminho do banheiro o jb vai agarrado em vc, entao vcs entram no chuveiro jb: levanta uma perna e coloca me volta da minha cintura. voce entao fez o que ele mandou. ele começou a te torturar de novo,  ele colocava e tirava e ria da sua cara, 
vc: por favor, nao em tortura colcoa isso logo.
 entao ele penetrou com muuuita força vc estava vendo estrelas, e nao queria que ele parasse, vc tava pirando, vc tava tendo biebergasm entao voces pararam,
 jb: vc me da trabalho viu!
 vc: mas vc gosta! jb: eu amo. voces continuaram tomando banho ele saiu antes, e so colocou a cueca box, e ficava olhando vc tomar banho.
 vc: qoue foi? 
jb: vc é gostosa é a minha Brasileira gostosa 
vc entao saiu do banho toda molhada, foi em direção a ele, que tava na porta encostado e disse: sou sua, só sua! 
jb: posso fazer oque eu quiser com vc entao? 
vc: sim. 
entao vc pulou nele, e ele te preensou na porta, e te olhava tipo 'vou te comer' 
vc: agnt ja tomou banho é melhor não se empolgar
 jb: e se eu me empolgar? 
vc: eu vou ser obrigada a apagar seu fogo jb:é isso qe quero ele te jogou na cama, e entao voces se beijaram, ja estava quase amanhecendo e voces epgaram no sonoja era quase 12:00 quando vc acordou e notou que estava sem roupa, entoa vc virou e viu que ele estava dormindo so de cueca {OMB}  vc ficou um bom tempo pensando se auqilo tinha aocntecido mesmo, entao ele acordou. 
jb: bom dia minha linda 
vc: bom dia minha delicia mas vc tinha que ir, se nao iam notar a sua falta, voces se beijaram e ele te deu o telefone e o endereço. voce entao tb deu os eu te e endereço, antes de vc ir, vcs deram um longo amasso (6' kk entao vc foi para o seu chale mt feliz 
FIM

4 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores