segunda-feira, 21 de março de 2011

#IBH feita pela @OurJBforLife <~~ essa daí gosta de #IBH kkkk'

Você esta em casa sem fazer nada, quando decide olhar algumas fotos antigas da escola vc pega uma foto e começa a lembrar de alguns momentos com as pessoas daquela foto lembra-se de uma menina loira que te emprestava bonecas, do gordinho do lanche e lembra tambémde um menino loirinho q tava sempre brincando com vc parecia q ele era seu melhor amigo mas não conseguia lembrar seu nome so lembra q vc chamava ele de “Chu” isso era só o q vc lembrava.Vc pergunta a sua mãe e ela disse q ele gostava de vc e q quando a mãe dele vinha na sua casa ele sempre trazia uma cartinha pra vc típico de 4°serie. Então vc pergunta a ela se lembrava o nome da mãe dele e o dele ela falo q o nome de sua mãe era Patricia e o dele era Justin .aquilo não te ajudou em nada ate porque estava com a cabeça longe existem muitos Justins e vc não acredita muito em conhecidencia  mais enfim vc vai dormir e fica com aquilo na cabeça então vc tem um sonho e consegue lembrar do nome completo daquele garoto isso mesmo JUSTIN BIEBER. Vc acorda desesperada queria saber mais então você fica muito entusiasmada porque se em um dia vc já descobriu q ele já gostou de você  já pensou se ao menos ele e lembra de você ? Seria um sonho e já pensou se sua mãe tem o telefone da mãe dele? entao vc corre pro computador e começa a mandar DMs pro Justin Desesperadamente pra ver se ele se lembrava de você ,mas ele não retornou nem um de seus DM’s vc fica triste, mas entao você decide perguntar a sua mãe se ela tem o telefone da mae dele ainda então sua esperança aumenta porque ela diz que tem o telefone, vc fica mt feliz vc entao pede pra sua mãe ligar para ela mas não deu em nada pois a telefonista disse q o numero já não existia mais Você decide escâniar aquela foto e coloca uma seta apontando para ele com o nome dele e uma apontando pra você com seu nome vc manda essa foto e uma mensagem falando quem é você e perguntando se ele lembrava quem voce era Depois disso vc entra toda hora no pc pra ver se ele respondia, mas não tinha nenhuma mensagem uns 2 dias depois de vc ter entrando na net sem parar pq tava mt ansiosa vc resolve entrar novamente e entao ve q vc tem um novo seguidor e uma DM seu coração dispara vc clica para ver as DMS e vê q era do Justin dizendo q se lembra de vc e q era para vc manda o seu numero de telefone então você manda e fica esperando o telefonema não consegue largar seu Celular Dois dias depois mais ou menos umas 8:30 da noite vc estava no banho o seu telefone toca vc desliga o chuveiro e corre pra atender o celular então vc reconhece aquela voz doce falando alo mas a ligação ta ruim e vc so entende algo parecido com :- Me passa seu endereço que eu consigo te escutar! Então vc fala seu endereço e depois disso so entende as ultimas palavras :- Me espera! então vc não quer mais sair de casa vc termina seu banho coloca uma das sua melhores roupas, mas ele não aparece No dia seguinte vc acorda 8:00 vc fala pra sua mãe e ela fica muito feliz vc coloca a melhor roupa de novo mais ate a noite nada , nem um sinal dele. E assim foi durante o resto da semana quarta quinta sexta sábado e domingo Na segunda de manhã vc já estava desanimada já não tinha esperanças e nem fez toda aquela produção, vc pensava que ele não ia aparecer  mas, quando foi umas 11;00 da manha seu telefone começa a tocar e vc sai correndo para atender e era ele,s eu coração dispara  jb- Oi linda, eu e minha mãe podemos almoçar na sua casa? Vc:é claro q pode vai ser o maior prazer ter vc aqui.  jB:então me espera, estou a 15 minutos da sua casa amr. Assim q ele desligou vc corre super feliz para avisar sua mãe .quando tudo já estava pronto vc vai ate a varanda da sua casa para ver o carro chegando mas vc não vê carro nenhum Só ve uma MOTO parando enfrente seu portão e a pessoa q estava pilotando desce da moto e tira o capacete e era uma mulher e quem estava com ela quando desce e tira o capacete olha na sua direção e acena pra vc era ele, vc não estava acreditando Vc vai ate o portão e quando chega perto vc vê q era ele mesmo o Justin e sua mãe. Vc fala pra eles entrarem e quando eles passam da porta e por vc Patty te cumprimenta e Justin susurra em seu ouvido :-Que bom te reencontrar!  e depois ele ta um sorriso.Eles entraram e almoçaram e depois vcs passaram a tarde inteira tendo lembranças e rindo do passado.  Depois de algum tempo, Justin pede para vc levar ele ate o banheiro então ele te para e pergunta: :-Vc é uma das minhas beliebers? vc: sim. e ele entao vai ate seu quarto. mas no meio do corredor vc para e pergunta pra eli -Como vc lembra de mim ? Jb-eu não me lembro VC-como não? Jb -não tem como lembrar de alguem que eu nunca esqueci te procurei ate um ano atraz mas não tive respostas so frustrações então cansei e decidi seguir em frente e na sexta quando cheguei do show e fui ver meu twitter e vi as suas DM's quase pulei de alegria era a melhor coisa que poderia ter acontecido depois do Scooter mas so não te respondi aquela hora pq vc deve saber q tenho hora para parar de mecher no Noot então so retornei sua mensagem no dia seguinte e não sabia se realmente ia dar certo então quase não durmi direito  eu estava mt ansioso então no dia seguinte entrei no twiter pelo meu Telefone e te liguei de um telefone publico por isso q estava ruim a ligação mas quando você atendeu reconheci a sua voz e tive mais certeza ainda e minha mãe ficou muito feliz em saber q ainda podia te reencontrar quando ela viu o endereço me falou que lembrava onde era so não viemos semana passada pois não dava eu tinha muitos shows e entrevistas  mas decidi vim hoje desmarquei tudo o que tinha so pra te ver! E vc ficou ali so ouvindu o Jb fala quase chorando e com cara de boba .quando eli terminou de falar eli te da o maior beijo e depois cantou um trecho da musica-I never let you go (♪ então ele segura sua mão bem firme leva vc devolta ate a sala pede os capacetes e a chave da moto pra mãe dele  e então vcs montam na moto e parecem voar na pista, vc esta curiosa pra saber aonde estao indo, mas fica queta.jb te leva ate uma casa no alto da colina e quando chega la te diz -aqui é onde eu costumava vir para ficar pensando em vc mas agora não presciso so pensar porque tenho você pra mim, ate parece um sonho! vc: não é um sonho. e ele sorri  E ele te beija o beijo vai cada vez mais ficando intenso vc tira a jaqueta dele e e ele tira a sua e ele começa a passar a mão em vc entao ele tira a sua calça e vc entao foi tirando devagar o shorts dele (pensa no tamanho do bieberzão kk ) então vc senta no colo dele e ele passa a mão no seu corpo, e vc continua arranhando ele vc entao começa a 'pular' no bieberzão e vc da um grito e ele te beija pra abafa o barulho, era uma noite fria mais vcs não conseguem sentir pq estão mt suados, entao vc deita no chão e ele deita do seu lado entao vc bj a bloca dele, e vai descendo ate o bieebrzão entao vc da leve mordidinhas, e ele geme  entao vc começa a chupar ele jb:ai, isso. vc continua lá e logo depois para. entao vc senta pq esta cansada, mt cansada entao ele te deita novamnete e te beija, seus corpos estao juntos, e o bieberzão ta colado em vc  entao voces param e ficam se olhando e falando coisas fofas, ate que voces levantam e colocam a roupa entao voces decidem ir comprar um refrigerante, pra usar como desculpa da demora quando voces cehgam em casa sua mae: onde estavam? vc:agnt tinha ido comer algo, ai depois passamos na nossa antiga escola, acabamos encontrando um professor e ficamos la conversando. mae:hm, ta bom. entao voces sentam no sofa e ele deita no seu colo, vc fica faznedo carinho nele... um tmepo depois ele tinha que ir embora entao ele subiu com vc ate seu quarto, ele te beijou, e disse que tinha amado a noite. entao foi no banheiro e logo depois foi embora, vc entao subiu para os eu quarto e foi ao banheiro, e no espelho estava o n° de cel dele, e escrito junto: eu vou voltar amr, beijos! vc rio e entao foi toamr banho. FIM:*'




Mil desculpas por não ter separado as falas *bubu* peguei do twitter <~~ mais vou colocar uma #IBH muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo hot sei que vcs gostam kkkk'

3 comentários:

  1. haha, mt bom!!! Amr, será que vc poderia seguir meu blog? www.cris-jb.blogspot.com
    Segue ae pf!!! Bjs, :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que perfeiiiito!!! amei isso do cel no espelho!!! aaah! *-*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
bieberlândia, stratford, Brazil
vemk e chupe o Biebersão u.u

Seguidores